Jump to content

iATKOS S3


MaLd0n
 Share

8 posts in this topic

Recommended Posts

Eh...ja estou baixando..., vamos ver se a espera na "cryochamber" valeu a pena...

mas sinceramente,apos estar com o "retail" instalado com o "CDboot e Empire EFI", tudo perfeito e atualizado,nao sei se vou me meter nesta aventura,talvez para poder ajudar os outros apenas..., "time que esta ganhando nao se mexe".

 

c.frio

Link to comment
Share on other sites

Só vale a pena pra vc q jah usa o retail se for pra testar

 

:(

 

e se vc quiser fazer install retail teste o nosso HackBoot

 

Oldnapalm fez o instalador do chameleon, eu fiz o da pasta extra com as kexts necessarias, com 4 cliques vc se livra do cd de boot, basta encontrar o q precisa dentro do proprio cd na pasta "Pos Instalaçao"

 

=]

 

 

 

Kext certamente tem na net, vc nao precisa desse DVD

 

Dsdt extraia a sua e edite

 

:)

 

quais kexts vc precisa?

 

 

 

 

Belo gesto....apesar de ter tudo funcionando via CDboot e Empire EFI vou dar uma experimentada no HackBoot...

 

1 celeron(so com 10.6.0),um C2D( SATAs)e um Athlon 64 x2(em IDE--HD e DVD) com10.6.0 atualizados para 10.6.3

 

c.frio

Link to comment
Share on other sites

Instalei no celeron430 com o LegacyCDboot do Marques e o "retail" original 10.6.0,no final da uma mensagem q nao poderia instalar etc,mas nao dei importancia e esta rodando blz...so nao consigo fazer update pro 10.6.3,parece q o celeron430 nao eh suportado..

 

Tah, quando testar o Hackboot vou colocar no C2D...mas vai ter q ser em HD IDE(nao tenho nenhumSATA dando sopa...) vamos ver...

 

c.frio

Link to comment
Share on other sites

eu uso gravador ide e hd ide tb

 

:)

 

mas vc está usando o kernel original no celeron?

 

 

 

Desculpe a demora...

 

no celeron creio q foi o kernel original ,pois nao me lembro de qq informacao sobre Kernel A ou B....durante a instalacao, q foi feita atravez do legacycdboot q o Marques postou...e o DVD original...

 

vou atualizar os outros...10.6.3 ,q estao em SATA...e instalados originalmente em core 2 duo..de modo q nao deve haver problema...

 

c.frio

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...