Jump to content

DVD SATA NAO GRAVA


m1n31r0
 Share

9 posts in this topic

Recommended Posts

Galera eu tenho o Mac os Snow 10.6.3 instalado e estou a kext AppleNForceATA v1.0.4 para gereciar a minha controladora sata,e o que acontece e que o driver de DVD Le mas nao grava nada da erro de comunicacao com a gravadora.

 

Ja usei a versao do AppleNForceATA v1.0.3 e da o mesmo erro.

 

Alguem teria uma soluçao para isso?

Link to comment
Share on other sites

Eu tou tendo um probleminha paredcido com esse..

Eu sempre uso o cd do Empire EFI pra dar o boot pelo snow leopard.

 

tenho 4 HDs Sata e 1 DVD ata...

Qdo instalei o Snow Leo, eu tava usando 3 HDs sata e o DVD sata, pois tava faltando um cabo SATA.

Qdo comprei o novo cabo, coloquei o DVD na nova porta e o antigo HD na porta que o DVD originalmente estava.

Depois disso percebi que o DVD nao estava carregado no OSX e que o toast travava... (nunca cheguei a usar o toast)

Vou tentar mudar de cabo pra ver se funciona..

 

valeu a dica!.

 

PG

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Olá amigo...passei por essa situação há alguns meses atrás e não encontrava nenhum post ou ajuda em nenhuma língua...sofri muito, mas fiz substituições de várias kexts até descobrir que era um pacote de kexts as quais deveria substituir....se desejar, por sua conta e risco, segue abaixo um roll de kexts zipadas as quais deverá substituir...não esqueça de fazer backup e "reparar" o disco com o utilitário de discos. Se usar Snow, use o kext Utility. Não substitua uma ou algumas, mas todas...ok?? ESCOLHA UM DOS PACOTES APENAS...

 

Abraços e gostaria de receber uma MP após suas tentativas...as informações adicionais são que as kexts foram extraídas de uma instalação com o iDeneb 1.4v 10.5.6 e está sendo usada perfeitamente com o Snow ou quando há alguma atualização que seja feita no Leopard...meu nootebook é um SONY VAIO VGN-NS150AE e o DVD é um MAT{censored}A UJ870BJ

KEXTS_PARA_DVD___CONTROLADORES.zip

KEXTS_DVD_DISABLER_SNOW.zip

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...