Jump to content

Snow Leopard 10.6.4 (GA-P35 DS3-Q6600-4GB-HD4800)


MaLd0n
 Share

19 posts in this topic

Recommended Posts

Hardware

 

Cpu X

cpuxg.png

 

OnyX

onyxhardware.png

 

---------------------------------------------------------------------

 

10.6.3 X 10.6.4

 

-OpenGL Extension Viewer Download

 

OpenGL Extension Viewer 10.6.3

openglextview1063.png

 

OpenGL Extension Viewer 10.6.4

openglextview1064.png

 

-XBench Download

*1.3 [2006-08-13]

 

XBench 10.6.3

xbench1063.png

 

XBench 10.6.4

xbench1064.png

 

 

---------------------------------------------------------------------

10.6.4

 

-Geekbench

Integer Performance

Floating Point Performance

Memory Performance

geekbench1064.png

 

-CineBench Multiple CPU Render

Multi Core render

cinebenchvalendo.jpg

 

-iBench

21 testes (12 integer workload e 9 floating point)

ibench1064.png

 

-OpenCL Bench

*Ati :(

OpenCL libera a potência dos processadores gráficos para acelerar o desempenho de aplicativos.

openclbench.png

 

 

screenshot20100523at547.png

*Testes feitos no meu Hackintosh (GA-P35-DS3 / QuadCore Q6600 2.4 GHz[Overclock 3.0 Ghz] / 4GB OCZ XTC Platinum Rev.2 / Ati Radeon HD4800)

Link to comment
Share on other sites

Todas essas screenshots sao do mesmo PC ou sao diferentes?

porque na ultima diz 3ghz! e em outra 2.4 ou estou ficando maluco? :censored2:

Link to comment
Share on other sites

:)

 

VEJA o "specification", te mostra 2.4 ghz(frequencia original)

 

agora VEJA o "core speed"(a frequencia estah modificada atraves do overclock)

 

leia sobre o assunto primeiramente

 

T+

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Oi,

 

Possuo uma placa mãe igual a sua.

Ao atualizar meu hack para 10.6.4 a maquina nao boota. Da aquela famosa tela preta de erro.

Por sorte tenho o backup para restaurar.

A minha bios é a F14. Como você conseguiu?

Favor responder para o mail.

 

paulomacpc@gmail.com

 

Um abraço.

 

Paulo Santos.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Tenho o mesmo hardware q vc, esta rolando legal aqui, mas na instalacao vc nao pode selecionar o enablesleep, ele causa o erro, ja fiz os testes e sempre q estou com a kext dele e faco o upgrade, da o erro.

Você tem que atualizar o SleepEnabler para uma versão compatível com o 10.6.4 antes de atualizar, ou deletar o kext antes de atualização e reinstalá-lo depois. Baixe-o aqui

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Você tem que atualizar o SleepEnabler para uma versão compatível com o 10.6.4 antes de atualizar, ou deletar o kext antes de atualização e reinstalá-lo depois. Baixe-o aqui

 

Galera o engraçado é que tive KP na atualizaçao, removi a kext e continuo tendo o Sleep normal. Estou usando o Chameleon RC5 pref8, ouvi relatos que ele faz esta funçao. Sera que é mesmo verdade?

 

Marques

Link to comment
Share on other sites

Galera o engraçado é que tive KP na atualizaçao, removi a kext e continuo tendo o Sleep normal. Estou usando o Chameleon RC5 pref8, ouvi relatos que ele faz esta funçao. Sera que é mesmo verdade?

 

Marques

Você usa a kext Disabler ou NullCPUPowerManagement?

Link to comment
Share on other sites

Ja testei com o RC4 e esta opçao nao funciona nao( sem a SleepEnabler.kext na EFI)! Clico nela e nao acontece nada!!

 

Agora com o RC5 pref8 tenho esta opçao Sleep ativada.(sem SleepEnabler.kext)

 

Nao sei dizer o porque Old, ainda to vasculhando a net ha procura de explicaçoes.

 

Marques

 

[edit] Em um outro Forum o amigo Carloss conseguiu ativar a opçao Restart depois que instalou o .PKG do Chameleon RC5 pref8; ja que nao conseguiu o restart pondo a kext openhaltrestart.kext em S/L/E e E/E na EFI.

Estranho nao?!!!

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao restart, o RC5 tem sim um patch, e é normal que funcione para algumas, mas não para todas as mobos. Na minha não funciona, eu continuo usando a kext OSXRestart.

 

Agora sobre o sleep, é estranho mesmo não acontecer NADA usando o RC4 sem SleepEnabler, e mais estranho ainda funcionar com o RC5, já que não foi falado nada sobre o suposto patch.

 

http://forge.voodooprojects.org/p/chameleo...D/trunk/CHANGES

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao restart, o RC5 tem sim um patch, e é normal que funcione para algumas, mas não para todas as mobos. Na minha não funciona, eu continuo usando a kext OSXRestart.

 

Agora sobre o sleep, é estranho mesmo não acontecer NADA usando o RC4 sem SleepEnabler, e mais estranho ainda funcionar com o RC5, já que não foi falado nada sobre o suposto patch.

 

http://forge.voodooprojects.org/p/chameleo...D/trunk/CHANGES

 

Old quando digo NADA é que nao acontece realmete nada mesmo, tipo, entra numa tela preta e logo volta ao Finder. hehe estranho d+

 

valeu

 

Marques

Link to comment
Share on other sites

Old quando digo NADA é que nao acontece realmete nada mesmo, tipo, entra numa tela preta e logo volta ao Finder. hehe estranho d+

Tenta olhar no kernel.log logo após acontecer isto.

tail /var/log/kernel.log

Veja se aparece "Wake reason".

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...