Jump to content

Sugestões para você montar o seu Hackintosh

• Please log in to reply
215 replies to this topic

Diogo Miranda

Diogo Miranda

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • Pip
  • 6 posts
Olá MaLd0n!

Tenho uma ECS G41T-M7. Instalei ontem o Snow Leopard e a princípio tá rodando legal, detectou a placa de rede (só não liguei em um cabo ainda) e não testei o som. Instalei o DSDT pelo auto patcher, minha única dúvida é com relação à resolução. A placa onboard é Intel X4500 pelo que vie e até agora não achei kext pra ela (talvez não tenha), então não consigo mudar a resolução padrão.

Devo comprar uma placa de vídeo ou há solução? Hehe! Alguma outra dica para o meu sistema? O Lion rodaria nessa placa? Tenho 2GB DDR3 e um C2D E7500.

Valeu!!

MaLd0n

MaLd0n

...filling veins with juice of chaos...

• Moderators
  • 11,137 posts

Olá MaLd0n!

Tenho uma ECS G41T-M7. Instalei ontem o Snow Leopard e a princípio tá rodando legal, detectou a placa de rede (só não liguei em um cabo ainda) e não testei o som. Instalei o DSDT pelo auto patcher, minha única dúvida é com relação à resolução. A placa onboard é Intel X4500 pelo que vie e até agora não achei kext pra ela (talvez não tenha), então não consigo mudar a resolução padrão.

Devo comprar uma placa de vídeo ou há solução? Hehe! Alguma outra dica para o meu sistema? O Lion rodaria nessa placa? Tenho 2GB DDR3 e um C2D E7500.

Valeu!!

Vc tem de comprar uma placa de vídeo

a 9500 Nvidia é bem legal, 128 bit
tem umas da linha 2xx tb que tem um bom preço tb

schifino

schifino

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 16 posts
Olá MaLd0n!

Tenho uma Mother Asrock G41M-VS3 R2.0 e queria saber se tem como instalar com o video onboard ou preciso de uma placa off pra instalar o Lion?

Valeu... :D

MaLd0n

MaLd0n

• Moderators
  • 11,137 posts
essas placas on não tem suporte no OsX
Vc precisa de uma off

Diogo Miranda

Diogo Miranda

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • Pip
  • 6 posts

Vc tem de comprar uma placa de vídeo

a 9500 Nvidia é bem legal, 128 bit
tem umas da linha 2xx tb que tem um bom preço tb

Salve MaLd0n! Comprei uma placa legal (5670) e ficou bala o Lion. Só uma coisa me intriga, com relação ao desligamento da máquina, mas vou postar no tópico do DSDT para não fugir do assunto! :)

Valeu!

fselmg

fselmg

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • Pip
  • 20 posts

Vá direto pro 10.6.8

Grande MaLd0n...obrigado pela ajuda ein. A rede esta rodando fino até q fim..mas meu audio ainda não estou utilizando o ##### pra ele, relembrando minha MB tem essa descrição para o Audio Realtek® ALC 892 8-Channel High Definition Audio CODE...apaguei o .plist da Apple e estou usando o do #####...se puder me ajudar mano ainda vou ter q ver sobre a placa de video EVGA 9800 1GB DDR3 q não esta dando resolução direito...obrigado desde já parceiro!

MaLd0n

MaLd0n

• Moderators
  • 11,137 posts

Grande MaLd0n...obrigado pela ajuda ein. A rede esta rodando fino até q fim..mas meu audio ainda não estou utilizando o Multibeast pra ele, relembrando minha MB tem essa descrição para o Audio Realtek® ALC 892 8-Channel High Definition Audio CODE...apaguei o .plist da Apple e estou usando o do Multibeast...se puder me ajudar mano ainda vou ter q ver sobre a placa de video EVGA 9800 1GB DDR3 q não esta dando resolução direito...obrigado desde já parceiro!

aqui vc encontra o que precisa
http://www.insanelym...p?showforum=203

fselmg

fselmg

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • Pip
  • 20 posts

aqui vc encontra o que precisa
http://www.insanelym...p?showforum=203

MaLd0n, obrigado pela indicação da FAQ eu já tinha procurado lá mas eu não sei por onde começar quando utilizo o ##### chega a sair som mas distorcido, não sei o que tenho q instalar para o audio no ##### para o audio Realtek ALC 892 funcionar vc pode me ajudar lá tem em audio alc8xxhda e a opção Non-DSDT HDAEnabler(ALC892) não sei o que usar.

MaLd0n

MaLd0n

• Moderators
  • 11,137 posts

MaLd0n, obrigado pela indicação da FAQ eu já tinha procurado lá mas eu não sei por onde começar quando utilizo o iboot chega a sair som mas distorcido, não sei o que tenho q instalar para o audio no Multibeast para o audio Realtek ALC 892 funcionar vc pode me ajudar lá tem em audio alc8xxhda e a opção Non-DSDT HDAEnabler(ALC892) não sei o que usar.

use HDAEnabler + alc8xxhda + AppleHDA

fselmg

fselmg

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • Pip
  • 20 posts

use HDAEnabler + alc8xxhda + AppleHDA

MaLd0n vc é o cara mano deu certo com o audio, agora pra fechar tudo nesse i7 2600k com placa mãe asus, ainda vou precisar da sua moral com o video ela é uma placa EVGA 9800 GT 1GB DDR3, ela esta dando no máximo de resolução 1024x768 mas tenho certeza que ela dá mais pois pretendo utilizá-la para edição de video com o finalcut...assim que concluirmos mano vou postar aqui todo meu case e o hardware utilizado e já vai ai um muito obrigado!

MaLd0n

MaLd0n

• Moderators
  • 11,137 posts

MaLd0n vc é o cara mano deu certo com o audio, agora pra fechar tudo nesse i7 2600k com placa mãe asus, ainda vou precisar da sua moral com o video ela é uma placa EVGA 9800 GT 1GB DDR3, ela esta dando no máximo de resolução 1024x768 mas tenho certeza que ela dá mais pois pretendo utilizá-la para edição de video com o finalcut...assim que concluirmos mano vou postar aqui todo meu case e o hardware utilizado e já vai ai um muito obrigado!

http://www.insanelym...howtopic=215980

FrenesiBR

FrenesiBR

InsanelyMac Protégé

• Newbies
  • Pip
  • 25 posts
Ae MaLd0n pensando em instalar em um notebook... é um ACER ASPIRE 4743-6658
rodei o systeminfo e ele retornou isso:

Posted Image

será que roda?

Abraço

MaLd0n

MaLd0n

• Moderators
  • 11,137 posts
Sim
essa IntelHD que não funciona 100%

FrenesiBR

FrenesiBR

InsanelyMac Protégé

• Newbies
  • Pip
  • 25 posts

Sim
essa IntelHD que não funciona 100%

Obrigado MaLd0n

fselmg

fselmg

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • Pip
  • 20 posts

http://www.insanelym...howtopic=215980

MaLd0n,

Esta tudo funfando legal agora teclado e video com a ajuda tbm do oldnapalm, so falata agora configurar a questão do standby que não volta ai tenho q reiniciar, mas o resto esta blz, são caras como vc e o oldnapalm que nos ajudam tanto que fazem o hackisntosh no Brasil a funcionar legal mano valeu mesmo pela moral viu!

valderval

valderval

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 9 posts
Olá a maLd0n.

Estou montando meu novo Hackintosh com uma P8P67 e um i7 3.4

Comprei uma AMD XFX Radeon HD 6750 e não consigo fazer rodar com o Lion (e na verdade nem com o Snow).

Segui seu guia, a placa mãe tá 100%, mas nada do video.

Tentei kexts diversas, tentei reescrever o DSDT (sem muito entender o que estava acontecendo) e nada.

A resolução está travada em 1024 X 768 e não aparece toda a memoria da placa (que é 1 Gb)

Segue o printscreen:

Attached File  Captura_de_Tela_2011_09_20___s_01.14.19.png   626.78KB   15 downloads

Devo comprar outra placa de video?

Muito obrigado!

MaLd0n

MaLd0n

• Moderators
  • 11,137 posts

Olá a maLd0n.

Estou montando meu novo Hackintosh com uma P8P67 e um i7 3.4

Comprei uma AMD XFX Radeon HD 6750 e não consigo fazer rodar com o Lion (e na verdade nem com o Snow).

Segui seu guia, a placa mãe tá 100%, mas nada do video.

Tentei kexts diversas, tentei reescrever o DSDT (sem muito entender o que estava acontecendo) e nada.

A resolução está travada em 1024 X 768 e não aparece toda a memoria da placa (que é 1 Gb)

Segue o printscreen:

Attached File  Captura_de_Tela_2011_09_20___s_01.14.19.png   626.78KB   15 downloads

Devo comprar outra placa de video?

Muito obrigado!

leia esse tópico
http://www.insanelym...howtopic=231768

ProjectV8

ProjectV8

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 37 posts
Salve rapaziada.

Seguinte....tô precisando de um help p/ escolher um combo Intel.

À princípio, estou de olho em um i5 2500, o qual aqui em minha cidade está barato.
As placas-mãe também estão com bons preços, mas a minha dúvida principal é com os modelos.

Gostaria muito de uma sugestão p/ a escolha de uma mobo 1155, pois esse projeto de Mac, será p/ uso profissional de edição de vídeo em FullHD.
Pretendo também utilizar de mais ou menos 16Gb de memória.

Um combo desse, com um i5 1155 rodaria de boa com o Kernel Vannila?

Neste link Placas-mãe, é onde eu utilizo p/ me direcionar às lojas. Se puderem dar uma olhada e me indicar alguma, que possua uma boa compatibilidade e me permita usufruir tranquilamente do projeto, eu agraderia muito.

Valeu rapaziada.

iN4thekilL

iN4thekilL

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 10 posts
<p>Boas pessoal, gostava que alguém me pudesse dar uma olhada nisto para ver se é tudo compatível:</p>
<p> </p>
<div> </div>
<div>GIGABYTE Z68XP-UD3P REV. B3</div>
<div>CPU INTEL 1155 I5 2500K 3.30GHZ 6MB BOX</div>
<div>CORSAIR TX-650W V2 (Aqui eu gostava de saber se posso trocar por uma XFX PRO 550W CORE que é mais barata)</div>
<div>CORSAIR PC3-12800 1600MHZ 4GB VENGEANCE CL9 (2X2GB) DDR3</div>
<div>CORSAIR SSD 120GB FORCE SERIES 3 SATA III</div>
<div>SONY OPTIARC AD-7280S BLACK BULK</div>
<div>XFX RADEON HD6870 XXX EDITION 1GB GDDR5 PCI-E</div>
<div> </div>
<div>Preciso ainda de uma placa wifi, alguém me pode indicar umas (para além da atheros e da broadcom) que funcionem bem com o OS X?</div>
<div> </div>
<div>Obrigado.</div>

Nogah

Nogah

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 5 posts

Olá MaLd0n,

Estou montando uma configuração para comprar e surgiu a seguinte dúvida: Qual o melhor processador pra rodar o sistema entre um Core 2 Quad ou um Core i3.

Desde já agradeço a atenção...

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy