Jump to content

Sugestões para você montar o seu Hackintosh


MaLd0n
 Share

238 posts in this topic

Recommended Posts

Ou então se quiser melhor Gigabyte H/Z97, i5 4690K/i5 4690 (4690K para boards Z97; 4690 para boards H87), GTX760, 8GB de RAM, e SSD (recomendo SSD pois a diferença é bastante para o HDD normal)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O desempenho é muito melhor, sem falar que a segurança é garantida.

 

Se tiver qualquer problemas com o OS X poderá fazer as modificações no SSD, e não vai se preocupar em salvar dados.

Uma coisa legal também, é instalar os apps no HD de 1 TB, e deixar o SSD 100% para o OS X.

Link to comment
Share on other sites

É verdade, já cheguei a fazer isso quando usava o 10.9

 

Uma coisa, não sei se é problema de configuração ... sempre que vou acessar meu HD que contém meus documentos, ele demora a ler, fica uns 2 ou 3 segundos para abrir os arquivos, parece que o HD fica inativo.

Isso é normal?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Olá, pessoal. Acabo de me registar aqui no fórum, e este é meu primeiro post.

Eu gostaria de uma avaliação do meu hardware para saber se é possível instalar um hackintosh, e qual versão teria que ser. Segue:

Mobo: Intel DH67BLB3 (socket LGA1155)
Proc: Intel Core i7-2600 (2ª geração), 3.4Ghz (LGA 1155)
Mem: 2x Markvision (acredito que 1333Mhz) 4Gb
Pl. de Vídeo: Acredito que seja um Radeon HD4850, mas não lembro o modelo.
SSD: Kingston SSDNow v300 240Gb
HD: Seagate ST1000DM003 1TB
Fonte: Corsair TX650w 

É possível que eu faça um upgrade (aproveitando o máximo possível do que já tenho, i.e., trocar pl. mãe e processador), mas ainda não tive tempo de buscar informações para saber se vale a pena trocar de geração do i7, e utilizar um equipamento mais moderno. Seria muito abuso vocês sugerirem uma placa mãe / processador de gera compatível com osx.
Meu principal uso é para desenvolvimento de software (Java, PHP, Android, Python).

Sou um usuário de Ubuntu (14.04), e gostaria de experimentar o osx. Atualmente, utilizo o Grub2 para um dual boot p/ windows 7 (atualmente, +/- 120Gb pro Windows, 80Gb linux). É trivial conseguir um tri-boot? Qual o espaço recomendado para o osx?


Obrigado, pessoal!

Link to comment
Share on other sites

Olá! Seja bem-vindo ao InsanelyMac!

 

Seu hardware é bem compatível, muito bom mesmo.

Em minha opinião não é necessario realizar troca alguma, agora com relação ao espaço em disco, seria legal instalar os 3 SOs no SSD e deixar o de 1TB para arquivos.

 

Tenho uns guias que criei para dual-boot com Linux e OS X, para colocar o Windows é mais facil.  ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Vocês estão aqui falando sobre colocar os arquivos no HDD e tal... É possível configurar um ponto de montagem específico para outro HD no OS X (como é feito no Fedora, por exemplo, ao montar a /home em outra partição/HD)?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Vocês estão aqui falando sobre colocar os arquivos no HDD e tal... É possível configurar um ponto de montagem específico para outro HD no OS X (como é feito no Fedora, por exemplo, ao montar a /home em outra partição/HD)?

 

pode mudar tua home para outro lugar indo em usuários e grupos, clicando com o botão direito no teu admin e escolhendo advanced settings. lá mudas pra onde quiser, faz reboot e feito.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
 Share

×
×
  • Create New...