Jump to content

Instalação do Leopard usando o iDeneb v1.6 10.5.8 Lite Edition

• Please log in to reply
160 replies to this topic

MaLd0n

MaLd0n

...filling veins with juice of chaos...

• Moderators
  • 11,139 posts
Vídeo
http://www.insanelym...howtopic=215980

Audio
http://www.insanelym...howtopic=216071

Crosx86

Crosx86

Hacker soul !

• Members
  • PipPipPipPip
  • 239 posts
Ola.
Uma duvida sobre o leopard,eu tenho a imagem do retail,10.5.6 e gostaria de saber se existe algum bootcd para instalação dele?
Eu procurei em diversos lugares e so achei coisas bem antigas,por isso a pergunta to com vontade instalar ele aqui e nunca mais instalar nenhum distro :) não me dei muito bem com distros desde que comecei a tomar conhecimento sobre o hackintosh e tb comecei tarde essa parte do leopard eu não peguei,obg antes de mais nada :D

Editando:Achei esse aqui"BOOT-KABYL-BUMBY.iso"
Ola.conssegui com a ajuda desse topico:http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=215559
retail do leopard instalado,so não usei o my hack,montei a imagem pelo snow e rodei no terminal:open /Volumes/Mac\ OS\ X\ Install\ DVD/System/Installation/Packages/OSInstall.mpkg
segui os passos de insatalação e correu tudo normal,porem esta la retail e eu não sei onde encontrar nenhuma kext para o leopard,se puderem ajudar,rede e audio o restante acho eu ativa com chameleon e dsdt... :)
Créditos:Oldnapalm. :)

ventura84

ventura84

InsanelyMac Protégé

• Newbies
  • Pip
  • 1 posts
Olá

Eu instalei o iDeneb 10.5.7 e depois atualizei para o 10.5.8. Tem algumas coisas que eu não consegui resolver procurando neste forum e no google e pediria ajuda de vcs:

1º) Não Consigo instalar minha placa de rede e de Audio. A de video está mais ou menos mais funciona;
2º) Tive que usar o fix "cpus=1" e tirar todos os "alias" pelo dsdt. Será que tem como mudar isso agora que já está instalado para ele usar toda a capacidade do processador?

Desde já obrigado e parabéns pelos postes e tutoriais

MaLd0n

MaLd0n

• Moderators
  • 11,139 posts

porem esta la retail e eu não sei onde encontrar nenhuma kext para o leopard,se puderem ajudar,rede e audio o restante acho eu ativa com chameleon e dsdt... ;)
Créditos:Oldnapalm. :P

pelo fórum ou no kexts.com vc deve encontrar tudo que precisa

Olá

Eu instalei o iDeneb 10.5.7 e depois atualizei para o 10.5.8. Tem algumas coisas que eu não consegui resolver procurando neste forum e no google e pediria ajuda de vcs:

1º) Não Consigo instalar minha placa de rede e de Audio. A de video está mais ou menos mais funciona;
2º) Tive que usar o fix "cpus=1" e tirar todos os "alias" pelo dsdt. Será que tem como mudar isso agora que já está instalado para ele usar toda a capacidade do processador?

Desde já obrigado e parabéns pelos postes e tutoriais

se for essa config da assinatura, use o Snow 10.6.4 ou superior, só ele suporta o seu processador nativamente

me envia os arquivos que vão ser gerados no dektop
http://www.insanelym...p...st&id=81816

rudiii

rudiii

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • Pip
  • 1 posts
alguem poderia me ajudar?, instalei o idenebv1.6 10.5.8 lite edition e nao consigo achar o kext para lan SIS190/191. alguem poderia me ajudar com isso?
grato

MaLd0n

MaLd0n

• Moderators
  • 11,139 posts

alguem poderia me ajudar?, instalei o idenebv1.6 10.5.8 lite edition e nao consigo achar o kext para lan SIS190/191. alguem poderia me ajudar com isso?
grato

eu desconheço suprte pra essa placa de rede

jcoliveira

jcoliveira

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • Pip
  • 1 posts
instalei o iatkos v7 em um notebook hp, mas não reconheceu o teclado e mouse após a instalação, apenas antes. há como resolver o problema?

obrigado.

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,858 posts

instalei o iatkos v7 em um notebook hp, mas não reconheceu o teclado e mouse após a instalação, apenas antes. há como resolver o problema?

Selecione drivers PS/2 na instalação (ApplePS2 ou VoodooPS2).

lobao27

lobao27

InsanelyMac Protégé

• Newbies
  • Pip
  • 34 posts
Maldon, dei boot pelo DVD apertei F8 coloquei -v. Na tela de instalção aparece erro de "Still waiting..."
Estou fazendo o mesmo procedimento como se tive instalando o Snow Leopard. E, neste, consigo chegar na tela de instalção.

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,858 posts
Aparece o HD no utilitário de disco ou nem chega na instalação?

lobao27

lobao27

InsanelyMac Protégé

• Newbies
  • Pip
  • 34 posts
Nem chega na instalação.

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,858 posts
Então vai ser complicado instalar nessa máquina. A última versão que eu consegui instalar com drive de DVD IDE foi uma distro do Tiger, depois só trocando o drive por um SATA.

lobao27

lobao27

InsanelyMac Protégé

• Newbies
  • Pip
  • 34 posts
Segue fotos qdo tento instalar o iDeneb 1.6.

Attached Files

Rick Costa

Rick Costa

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • Pip
  • 2 posts
E ai galera, beleza?
bom, sou novo de publicações aqui no fórum e tal, vou tentar ser o mais claro possível! kkk

primeiramente agradecendo aos manos pelo tutorial, realmente muito bom !

eu tinha a versão 10.5.6 do iDeneb no pc, instalado sem problemas, porém na hora de colocar os programas mais recentes como Safari, Msn e etc precisa ter a versão 10.5.8 no minimo.

Baixei o pack combo de atualização do iDeneb, tentei atualizar e não consegui.
Então, resolvi baixar essa Lite edition pra ver se rodava no pc.

Tentei outras distribuições do Snow leopard mais nenhuma além da Ideneb tem instalado sem problemas, porém nesta versão tive problemas pra instalar!

fiz a adição das informações na instalação conforme eu selecionava no ideneb antigo, porém ao carregar o ideneb após a tela da maça ficou branca com uns riscos.

Poderia me informar o que pode estar acontecendo? alguma kext que não instalei ou algo que selecionei errado?
se possivel por favor me informem a melhor distribuição pra configuração do meu PC!

agradeço desde já e sucesso ai com o fórum!!
abraços.

MaLd0n

MaLd0n

• Moderators
  • 11,139 posts

...

não selecione nada relacionado ao vídeo
e use o -x

Rick Costa

Rick Costa

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • Pip
  • 2 posts

não selecione nada relacionado ao vídeo
e use o -x

Então man, eu não selecionei nenhum tipo de kext releacionado a video, audio ou internet. selecionei apenas os kexts relacionados a config do meu pc..

mesmo assim nada!

ele sobe no modo safe boot, mas no modo normal não adianta, a tela fica branca com uns riscos!

estou usando novamente a versão 10.5.6 do iDeneb, porém gostaria de atualizar para poder usar os programas mais centes como Safari 5, live messenger 8 e outros programas que exigem a versão 10.5.8.

Alguém sabe como posso atualizar, porque o combo updade também não funciona!

abraços.

Mário Junior

Mário Junior

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 24 posts
instalei o iDeneb 10.5.8 e funcionou perfeitamente :D , áudio, rede, teclado, mouse, porém o vídeo não fica bom de jeito nenhum, então eis a pergunta, alguma alma caridosa sabe onde consigo uma kext para o driver GMA 950 (intel) ? Só preciso dessa ajuda! :(

MaLd0n

MaLd0n

• Moderators
  • 11,139 posts

instalei o iDeneb 10.5.8 e funcionou perfeitamente :D , áudio, rede, teclado, mouse, porém o vídeo não fica bom de jeito nenhum, então eis a pergunta, alguma alma caridosa sabe onde consigo uma kext para o driver GMA 950 (intel) ? Só preciso dessa ajuda! :(

qual é o seu hardware?

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,858 posts
Use este DSDT patch
http://olarila.com/f...ic.php?f=7&t=56

Mário Junior

Mário Junior

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 24 posts

qual é o seu hardware?

INTEL C2D 2.4 @ 4600
4 GB DE RAM - DDR2 (667)
MOBO MSI MS-7267
VÍDEO ONBOARD INTEL GMA 950

:(

Use este DSDT patch
http://olarila.com/f...ic.php?f=7&t=56

Simplificando as coisas, é só copiar esses códigos, colocar a extensão do arquivo e jogar na pasta determinada ?
se não me engano o Maldon editou meu DSDT há 1 ano atrás, mas naquela época eu tinha 2 gb de memória e uma geforce 8400, posso usar esse mesmo DSDT ou teria que fazer uma nova ? :D

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy