Jump to content

Qual Kernel Usar Nessas configs


samuel-arna
 Share

36 posts in this topic

Recommended Posts

NullCPUPowerManagement.kext em S/L/E nao entendi .... sou novato

 

 

 

							  -- Kext Utility --
					   - "Snow Leopard" ready -
						  - kext Installer -
					- Repairer kexts permissions -
			 - Packer/UnPacker mkext files for MAC OS X. -
						 v2.3.2 © cVad 2009.
						   www.applelife.ru
						   www.torrentmac.ru

ProductName:   Mac OS X ProductVersion: 10.6 BuildVersion: 10A432
Kernel:		Darwin Kernel Version 10.0.0: Fri Jul 31 22:47:34 PDT 2009
Bootargs:	  boot-uuid=A50AF102-62D3-3B1D-98C7-A5FC5411EF31 rd=*uuid maxmem=1024 cpus=1 
Model ID:	  MacPro2,1
CPU Signature: Ox100F43 (1052483)
CPU TYPE:	  AMD Phenom(tm) II X4 955 Processor
Core:		  3200(3200) MHz x 32.0(32.0) Bus: 100 MHz FSB: 400 MHz
Cache L2:	  0 Mb
RAM:		   1024 Mb
SwapUsage:	 total = 64.00M  used = 0.00M  free = 64.00M  
HibernateMode: 0
User:		  samuelarna on Mac-Pro-de-samuel-arna.local

Start working: Sat May 15 10:16:14 BRT 2010
Detected ... MAC OS X "Snow Leopard".

Task: Full service for "/System/Library/Extensions/"
			   and "/Extra/Extensions" folders.

Repair Permissions for "/System/Library/Extensions" ... Done.
-- Total processed: 6613 files for 44 sec.
		  kext: 315
		plugin: 23
		bundle: 18
		   ppp: 10

Remove kexts caches ... Done.

Waiting system rebuild "Snow Leo" "Extensions.mkext" ... Done
-- Build time = 26 sec.


Search "/Extra/Extensions/" folder ... Found.

Task: Pack "/Extra/Extensions"
	to "/Extra/Extensions.mkext"

Repair Permissions for "/Extra/Extensions" ... Done.
-- Total processed: 496 files for 3 sec.
		  kext: 36
		plugin: 0
		bundle: 1
		   ppp: 0

Search "Extensions.mkext" ... Found.

BackUp "Extensions.mkext" to "Extensions.bak.mkext" ... Done.

Packing new "Extensions.mkext" ... Done.
-- Build time = 19 sec.

Repair "Extensions.mkext" permission ... Done.


Syncing disk cache ... Done.

All done.
Have a nice day(night) ...
Enjoy ...

 

 

nao entendi pq aparece 1gb de ram se tenho 8gb

Link to comment
Share on other sites

nossa agora fudeu tudo desculpe o termo sahuashuas depois que eu coloquei o kextutility 2.3.2

 

 

olha isso...

 

ficou assim no boot do hd

p1505101027q.jpg

 

ai dei o boot pelo cd e deu kp

p1505101030.jpg

 

 

ai o pior... eu formatei tudo pois ja na tinha mais forma de acessar a partiçao e quando coloquei o cd do snow leopard travou no boot

p1505101051.jpg

Link to comment
Share on other sites

Cara pelo que vi, seu problema maior ta com a kext VoodooHDA, tente substitui-la por outra, ex: ACLxx...

E nao precisava formatar nao! entrava no chamaleon com -v -x como disse acima! ai vc reparava as permissoes pelo OSXTools..

 

Ja que formatou, zere o HD inteiro, ate acho legal usar outro metodo de formataçao sem ser com o DVD do MAC, use o Hiren´s Boot cd pra fazer isso-Recomendado! pra nao ter esses erros.

 

Refaça a install...e siga paralelamente esse topico --> http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=218464

 

Nao faça seguidamente como neste topico!!!! nao é pra sua MOBO!!!!! apenas pra vc montar sua EFI e instalar o chameleon na raiz do EFI e acabar com esses problemas com o boot!

 

poste os results

 

abç

 

Marques

Link to comment
Share on other sites

Samuel, VC NAO entendeu o que disse!!!

 

Quando disse pra vc usar outro metodo de formataçao, apenas indaguei que utilizasse outro programa pra FORMATAR seu HD por um metodo diferente.

 

Seu DVD do Snow é importantissimo!! Melhor metodo de instalar é com o original da Apple!!!

 

Ex: formate seu HD pelo WinXP, Win7, Linux.......

 

entendeu?

 

abç

 

qualquer duvida to na area

 

Marques

 

[@@] samuel, aconseho tentar uma instalaçao Retail, mais pra isso tente ler algumas instalaçoes feitas aqui mesmo pra facilitar o raciocinio antes de fazer qualquer coisa! OSX exige um pouco de atençao e conhecimento....eu mesmo ja me perdi varias vezes numa install por falta de atençao!

Link to comment
Share on other sites

Samuel, por acaso vc não esta usando o Disk Utilites do DVD pra formatar antes de instalar? ... vc deve fazer isso pra ter certeza que a instalação vai correr bem na partição do HD.

Link to comment
Share on other sites

Samuel, aventure-se como disse o Daniel numa distro comum e faça testes....Pois instalar um Retail logo de cara é um pouco chato de fazer., existem incompatibilidades e talsss

 

Minha dica seria instalar o Snow by Hazard e "treinar" tudo que tiver a fazer! Depois que tiver uma base legal, partir pro Retail;

 

Essa é minha dica, pois comecei assim tambem.

 

Marques

Link to comment
Share on other sites

Samuel, aventure-se como disse o Daniel numa distro comum e faça testes....Pois instalar um Retail logo de cara é um pouco chato de fazer., existem incompatibilidades e talsss

 

Minha dica seria instalar o Snow by Hazard e "treinar" tudo que tiver a fazer! Depois que tiver uma base legal, partir pro Retail;

 

Essa é minha dica, pois comecei assim tambem.

 

Marques

 

Vlwww, Marques

 

eu tb compartilho dessa opiniao

 

a distro eh bem legal pra gente aprender as coisas sobre o hack, e depois partir pra retail q eh a melhor install, sabemos o q estamos instalando e nada foi modificado!

:D

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Samuel, vc nao gostaria de tentar com as distros antes de se aventurar no "Retail"? Essa distro é bem legal!

 

Snow Leopard by Hazard [url="http://www.insanelymac.com/forum/index.php?

 

para verificar a compatibilidade CPU 64

 

ioreg -l -p IODeviceTree | grep firmware-abi

 

"firmware-abi" = <"EFI64"> <------

 

:(

 

 

E para quem tem processador AMD? Tenho um Snow Leopard 10.6.2 retail, mas queria um kernel e um método de emular a EFI, sei lá, alguma coisa, pra que ele possa iniciar nesse modo de rodar kernel 32 mas carregar em x64 tudo oq for x64, que nem é com um mac de verdade. Será que esse é um privilégio só de quem tem processador Intel? Ninguém conseguiu um kernel ou algum hack pra conseguir carregar x64 até nos processadores AMD?

 

Vlw!

Link to comment
Share on other sites

E para quem tem processador AMD? Tenho um Snow Leopard 10.6.2 retail, mas queria um kernel e um método de emular a EFI, sei lá, alguma coisa, pra que ele possa iniciar nesse modo de rodar kernel 32 mas carregar em x64 tudo oq for x64, que nem é com um mac de verdade. Será que esse é um privilégio só de quem tem processador Intel? Ninguém conseguiu um kernel ou algum hack pra conseguir carregar x64 até nos processadores AMD?

 

Vlw!

kkkk realmente eh bem complicado pegar tudo num 64....eu tenho varios problemas pelo meu processador ser amd... mas acho q com o tempo o pessoal arruma isso...

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...