Jump to content

Fix para tela cinza na GMA950 laptop


oldnapalm
 Share

32 posts in this topic

Recommended Posts

Consegui mover a kext novamente pra pasta de origem.

 

Agora vou voltar a mover-la novamente para o Desktop, e ver no que dar.

 

Interessante é que vc falou que é impossivel que der a tela cinza sem que ela esteja la na pasta padrao dela... ;)

 

Vai entender... :)

 

-EDIT-

 

Consegui mover novamente a kext do GMA950 pro Desktop.

 

A> AppleIntelGMA950GA.plugin , AppleIntelGMA950VADriver.bundle e a AppleIntelGMA950GLDriver.bundle eu nao consigo mover de jeito nenhum, só recebo a msg: No Such File or Directory.

 

Só pra confirmar se esta certo o comando que estou colocando, eu estou colocando assim:

 

sudo mv AppleIntelGMA950GA.plugin

AppleIntelGMA950VADriver.bundle

AppleIntelGMA950GLDriver.bundle /Users/Junior/Desktop/

 

Todas as 3 dao o mesmo erro.

 

Bem, agora vou conferir se vai iniciar ou nao com a tela cinza.

Link to comment
Share on other sites

Por que você não usa o DSDT pronto da instalação anterior? Ou este é outro notebook?

 

Procure já deixar o HD "pronto" antes de ligá-lo no notebook (kernel, DSDT/string EFI, ou já mova as kexts), para evitar ter que ficar movendo kexts pelo terminal.

Link to comment
Share on other sites

Por que você não usa o DSDT pronto da instalação anterior? Ou este é outro notebook?

 

Procure já deixar o HD "pronto" antes de ligá-lo no notebook (kernel, DSDT/string EFI, ou já mova as kexts), para evitar ter que ficar movendo kexts pelo terminal.

 

Esse é o mesmo netbook. é que dao outra vez, eu fui instalar umas kexts voodooPS2, pra energia e tals, e na hora da instalação, deu kernel panic.. ae nao iniciava mais.. só dava kernel panic... kkkkk

 

Vou fazer o que vc disse =D

 

-EDIT-

 

Agora funcionou!!! ;):)

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...