Jump to content

Parallels


C.Frio
 Share

7 posts in this topic

Recommended Posts

Você diz o path no Mac?

 

Acredito que todo o HD do Windows fique em ~/Documents/Parallels/[nome da máquina virtual].pvm/harddisk0.hdd

 

oi Oldnapalm..

 

na minha pasta documentts\parallels so tem um arquivo...MV boot camp.pvm que nao abre nada ..da erro dizendo q a particao " boot camp" " \dev\disk1s1 "usada pelo hd 1 nao eh suportada..

 

Talvez por q esse meu HD eh IDE...??!!

 

o"path" no mac ou no windows...onde estiver...preciso acessar um arquivo para um programa de corrida de barco--VRtool--no windows(em outra maquina) eu acho em... C:\Documents and Settings\mycomputer\Configuracoes locais\Temp\....nao acho isto no parallels...abro o windows etc,procuro,procuro e nao acho o "Temp"onde ficam os arquivos do firefox gerados por um jogo e importado para o VRtool..

 

c.frio

Link to comment
Share on other sites

C:\Documents and Settings\Nome_do_usuario\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles\

C:\Documents and Settings\Nome_do_usuario\Local Settings\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles

 

"Application Data" e "Local Settings" são pastas escondidas.

Link to comment
Share on other sites

C:\Documents and Settings\Nome_do_usuario\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles\

C:\Documents and Settings\Nome_do_usuario\Local Settings\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles

 

"Application Data" e "Local Settings" são pastas escondidas.

 

Beerkex't

 

Valeu...nao o "path" em si ,mas a dica das pastas ocultas...achei em,

 

"C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Temp\plugtmp"

 

agora posso jogar sem ter q ligar uma maquina so com o Win...para quem estiver na Virtual Regatta fica ai ,Parallels,Windows XP,Firefox,Virtual Regatta e VRTool..

 

 

obrigado

 

c.frio

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...