Jump to content

Preciso de dicas..


mankam
 Share

6 posts in this topic

Recommended Posts

Bom galera, tenho um PC com :

Processador: QuadCore Intel Core 2 Quad Q6600, 2400 MHz (9 x 267)

Placa Mãe: Gigabyte GA-G31M-S2L

Memoria : 2 GB DDR2-667 DDR2 SDRAM

Placa de video: NVIDIA GeForce 8500 GT

 

Eu ja tinha o Windows 7 no pc, ai resolvi instalar o iATKOS v7, porem apos a instalacao o boot entrava apenas no MacOS. Ao apertar no boot do W7 dava um error e nao inicializava, tentei recuperar pelo dos, na parte de restauraçao, usando aqueles comandos(diskpart 1..etc) que ate ja vi aqui pelo forum, mas nao adiantou, tive que reinstalar meu w7 e nao tentei mais instalar o iATKOS. Queria saber se meu erro é instalar o w7 primeiro ou é a mesma coisa..e uma indicacao sobre qual osx86 melhor atualmente, o Hazard? iDeneb? iPC?

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Quando você instalar o Mac, o Windows 7 não vai mais iniciar, mas usando o procedimento que você citou ele volta a funcionar, faça conforme explicado nesse tópico que dá certo

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=209921

 

A única forma que eu conheço de não danificar o boot do Windows 7 é instalando o Chameleon manualmente como explicado nesse tópico

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=209787

 

Talvez os instaladores mais recentes (myHack, Hazard) façam da forma correta e não danifiquem o boot do Windows 7, mas eu nunca testei.

 

Das distros que você citou, a única que é do Snow Leopard é a Hazard, as outras são do Leopard. O seu PC roda o Snow tranquilamente.

Link to comment
Share on other sites

Hum..No caso do Hazard, eu baixando o Snow Leopard 10.6.1-10.6.2 SSE2/SSE3 Intel AMD e gravando em um dvd..ele fara o boot automaticamente ou eu terei que utilizar um CDboot? E nao é preciso ja ter um hackintosh no pc né?

Link to comment
Share on other sites

Sim, o Hazard faz boot direto, não precisa boot CD nem ter um hackintosh, pode gravar o DVD pelo Windows.

 

Instalando do DVD original com CD de boot também não precisa ter hackintosh, a diferença é que não tem como instalar em partição MBR, ou seja, você vai ter que reparticionar o HD e reinstalar o Windows.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...