Jump to content

Instalação do Snow Leopard by Hazard


MaLd0n
 Share

609 posts in this topic

Recommended Posts

alguem pode me da uma juda ai será que consegue me ajudar? Fiz todo o procedimento certinho ele instalou e tals. Quando terminou a instalação e pediu para reiniciar eu reiniciei mas quando volta fica em uma tela branca com a maçã no meio e nao sei disso. Ja deixei o PC ligado mias de 2h e nao sai dessa tela. Sabe oq pode estar acontecendo e como solucionar isso?

Vlws

meu msm e sosvidafm@hotmail.com essa configuração do meu pc d apra estala algum mac nele.

 

Tipo de processador DualCore Intel Pentium, 2700 MHz (13.5 x 200)

Conjunto de instruções x86, x86-64, MMX, SSE, SSE2, SSE3, SSSE3

CPU #1 IntelPentium® Dual-Core CPU E5400 @ 2.70GHz, 2693 MHz

placA MAE G31T-7

 

Chipset: Intel GM965/PM965

 

VIA VT1708B @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI

 

Intel GMA 3100 Adaptador gráfico VIDEO

 

(CPUID) Nome da CPU Pentium® Dual-Core CPU E5400 @ 2.70GHz

Link to comment
Share on other sites

alguem pode me da uma juda ai será que consegue me ajudar? Fiz todo o procedimento certinho ele instalou e tals. Quando terminou a instalação e pediu para reiniciar eu reiniciei mas quando volta fica em uma tela branca com a maçã no meio e nao sei disso. Ja deixei o PC ligado mias de 2h e nao sai dessa tela. Sabe oq pode estar acontecendo e como solucionar isso?

Vlws

meu msm e sosvidafm@hotmail.com essa configuração do meu pc d apra estala algum mac nele.

 

Tipo de processador DualCore Intel Pentium, 2700 MHz (13.5 x 200)

Conjunto de instruções x86, x86-64, MMX, SSE, SSE2, SSE3, SSSE3

CPU #1 IntelPentium® Dual-Core CPU E5400 @ 2.70GHz, 2693 MHz

placA MAE G31T-7

 

Chipset: Intel GM965/PM965

 

VIA VT1708B @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI

 

Intel GMA 3100 Adaptador gráfico VIDEO

 

(CPUID) Nome da CPU Pentium® Dual-Core CPU E5400 @ 2.70GHz

 

use o -v e veja qual o erro

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...t&p=1582994

Link to comment
Share on other sites

2daeirc.jpg

 

 

Instalei blz !!!!! mas não sai dessa tela pq ??? sera a kext do power off ???? alguem hep-me ????

 

poste uma foto usando o -v

 

é só vc digitar -v na tela da escolha do HD

Link to comment
Share on other sites

poste uma foto usando o -v

 

é só vc digitar -v na tela da escolha do HD

 

ele não da a opção de escolha do hd.... ele entra na tela do dual boot p escolher os sistemas quando dou um click no mac ele fica assim ?????

 

só se eu colocar o dvd novamente ele entra na escolhar do hd.

 

o76ech.jpg

2qv8cjp.jpg

24dopdw.jpg

2zejjn4.jpg

 

Ta ai as fotos pode ter sido o power off ????? a instalação foi toda ok.

Link to comment
Share on other sites

Extraia o seu DSDT pelo Windows e faz o upload aqui

 

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=225991

 

 

ta ai o meu DSDT.

 

e OLD como se faz isso ????

 

Extraia o seu DSDT pelo Windows e faz o upload aqui

 

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=225991

 

 

Foi mals MaLd0n eu eskeci de fazer o upload... kkkk agora assim ta ai

 

acpi_dsdt.rar

Link to comment
Share on other sites

Normal não é, mas em alguns casos acontece. Procure pelos "syntax errors", corrigindo eles os demais desaparecem.

 

Com os erros corrigidos

dsdt.dsl.zip

Este caso é bem estranho, mesmo corrigindo, após compilar e descompilar novamente, os erros reaparecem.

 

Esse laptop tem chipset Intel? Os endereços são diferentes do "padrão", para conseguir aplicar o patch precisamos saber o endereço da controladora ATA, você pode ver no Everest.

 

Se tiver como configurar a controladora SATA no modo AHCI no setup da BIOS, não deve ocorrer este problema.

Link to comment
Share on other sites

Normal não é, mas em alguns casos acontece. Procure pelos "syntax errors", corrigindo eles os demais desaparecem.

 

Com os erros corrigidos

dsdt.dsl.zip

Este caso é bem estranho, mesmo corrigindo, após compilar e descompilar novamente, os erros reaparecem.

 

Esse laptop tem chipset Intel? Os endereços são diferentes do "padrão", para conseguir aplicar o patch precisamos saber o endereço da controladora ATA, você pode ver no Everest.

 

Se tiver como configurar a controladora SATA no modo AHCI no setup da BIOS, não deve ocorrer este problema.

 

Vou tentar configurar a controladora sata na bios, mas eh hp a bios eh uma confusão.... o chipset eh intel sim vou mandar um print do everest..... num sei se ajuda mas estou baixando todas as kexts compativeis em alguns foruns americanos..... e com essa DSDT que vc me mandou como faço p dar um upload no meu editor ????

 

 

15fj28n.jpg

Link to comment
Share on other sites

Old cara tava quase desistindo... quando vi esse topico aki:

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...=0#entry1434670

 

da p vc traduzir meu nobre pois meu ingles ta uma meeerda !!!!! pelo q vi o hp550 eh beeem similar ao meu hp540.....

;)

 

 

Para abrir no editor vá em "DSL - load from file", ou no Finder vá em "abrir com" e selecione o DSDT Editor.

 

Mostre os detalhes da primeira controladora IDE (Armazenamento - Intel ICH8M Ultra ATA Storage Controller).

 

 

2qd64iu.jpg

xql7nr.jpg

 

 

ta ai OLD. vc deu uma olhada no link q postei ?????

Link to comment
Share on other sites

O tópico fala sobre instalação retail (DVD original) e você está usando o Hazard, então não pode tomar como parâmetro.

 

No seu caso tem duas opções, reinstalar selecionando os IOATAFamily fixes, como o Maldon sugeriu, ou aplicar o patch no DSDT. Para aplicar o patch precisamos saber o endereço da controladora ATA, e nesta tela que você postou do Everest não aparece. Se não encontrar no Everest, também dá pra usar um live CD do Linux (comando lspci no terminal). O endereço é algo no formato "0x001F0001" ou "1f.1".

 

Você olhou se tem a opção AHCI no setup da BIOS?

Link to comment
Share on other sites

O tópico fala sobre instalação retail (DVD original) e você está usando o Hazard, então não pode tomar como parâmetro.

 

No seu caso tem duas opções, reinstalar selecionando os IOATAFamily fixes, como o Maldon sugeriu, ou aplicar o patch no DSDT. Para aplicar o patch precisamos saber o endereço da controladora ATA, e nesta tela que você postou do Everest não aparece. Se não encontrar no Everest, também dá pra usar um live CD do Linux (comando lspci no terminal). O endereço é algo no formato "0x001F0001" ou "1f.1".

 

Você olhou se tem a opção AHCI no setup da BIOS?

 

vou atualizar a bios p ver se o setup melhora..... pois o da hp nao da a opçao de mudar o hd de sata para ahci vou reinstalar tb o mac com os IOATAFamily fixes.....

Link to comment
Share on other sites

O tópico fala sobre instalação retail (DVD original) e você está usando o Hazard, então não pode tomar como parâmetro.

 

No seu caso tem duas opções, reinstalar selecionando os IOATAFamily fixes, como o Maldon sugeriu, ou aplicar o patch no DSDT. Para aplicar o patch precisamos saber o endereço da controladora ATA, e nesta tela que você postou do Everest não aparece. Se não encontrar no Everest, também dá pra usar um live CD do Linux (comando lspci no terminal). O endereço é algo no formato "0x001F0001" ou "1f.1".

 

Você olhou se tem a opção AHCI no setup da BIOS?

 

eu to usando o live cd do linux (lspci) :

 

00:00.0 Host bridge: Intel Corporation Mobile GME965/GLE960 Memory Controller Hub (rev 0c)

00:02.0 VGA compatible controller: Intel Corporation Mobile GME965/GLE960 Integrated Graphics Controller (rev 0c)

00:02.1 Display controller: Intel Corporation Mobile GME965/GLE960 Integrated Graphics Controller (rev 0c)

00:19.0 Ethernet controller: Intel Corporation 82562GT 10/100 Network Connection (rev 03)

00:1a.0 USB Controller: Intel Corporation 82801H (ICH8 Family) USB UHCI Controller #4 (rev 03)

00:1a.7 USB Controller: Intel Corporation 82801H (ICH8 Family) USB2 EHCI Controller #2 (rev 03)

00:1b.0 Audio device: Intel Corporation 82801H (ICH8 Family) HD Audio Controller (rev 03)

00:1c.0 PCI bridge: Intel Corporation 82801H (ICH8 Family) PCI Express Port 1 (rev 03)

00:1c.1 PCI bridge: Intel Corporation 82801H (ICH8 Family) PCI Express Port 2 (rev 03)

00:1c.4 PCI bridge: Intel Corporation 82801H (ICH8 Family) PCI Express Port 5 (rev 03)

00:1d.0 USB Controller: Intel Corporation 82801H (ICH8 Family) USB UHCI Controller #1 (rev 03)

00:1d.1 USB Controller: Intel Corporation 82801H (ICH8 Family) USB UHCI Controller #2 (rev 03)

00:1d.2 USB Controller: Intel Corporation 82801H (ICH8 Family) USB UHCI Controller #3 (rev 03)

00:1d.7 USB Controller: Intel Corporation 82801H (ICH8 Family) USB2 EHCI Controller #1 (rev 03)

00:1e.0 PCI bridge: Intel Corporation 82801 Mobile PCI Bridge (rev f3)

00:1f.0 ISA bridge: Intel Corporation 82801HEM (ICH8M) LPC Interface Controller (rev 03)

00:1f.1 IDE interface: Intel Corporation 82801HBM/HEM (ICH8M/ICH8M-E) IDE Controller (rev 03)

00:1f.2 SATA controller: Intel Corporation 82801HBM/HEM (ICH8M/ICH8M-E) SATA AHCI Controller (rev 03)

10:00.0 Network controller: Intel Corporation PRO/Wireless 3945ABG [Golan] Network Connection (rev 02)

 

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...