Jump to content

Instalação do Snow Leopard by Hazard


MaLd0n
 Share

609 posts in this topic

Recommended Posts

Seguinte, instalei tudo certinho, com o [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url], DVD do snow leopard retail, mais instalei em uma maquina virtual e funfo certinho, agora fui instala no pc msm quando mando da inicia pelo [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] aparece a tela preta disendo

 

EBIOS read error: Media error

Block 0x0 Sectors 0

EBIOS read error: Media error

Block 0x0 Sectors 0

 

 

Placa mãe Asus P5G41-M LX

Processador dual core 2.0 intel celeron E3300

 

e ai oq é?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

E ae pessoal..

 

to tentando instalar essa versão 10.6.1-10.6.2 no meu pc.. minhas configs são essas

 

Intel Dual Core E5500 2.8 GHZ

ASUS P5G41T-M LX2/BR

2 GB DDR3 Corsair XMS3

HD SATA 1 TB Samsung

MOUSE/TECLADO PS2

 

Então, eu não consigo dar o boot apenas com -v .. pois ele carrega 2-3 arquivos e reinicia...

Eu só consigo dar o boot com o "cpus=1" aí sim, ele não reinicia..

Ja tentei o -v -x cpus=1 alem de outras tags e o erro é o seguinte

ele carrega os arquivos e trava em uma parte .. as duas ultimas mensagens são

 

"Waiting for boot volume with UUID F0F8EEC8-E6A8-3F3A-8888A-C706B63FB0076

"Waiting on <dict ID="0"><key>IOProviderClass</key><string ID="1">IOResources</string><key>IOResourceMatch</key><string ID="2">boot-uuid-media</string></dict>

 

Fica travado aí, ja tentei 2 versões do Leopard, essa do Hazard e uma bem antiga que eu tinha aqui, as duas param na msma tela...

Alguma solução?

 

Muito obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

E ae galera, sou o thiago e sou novo com o Mac Osx, estou fazendo uma instalacao num Amd seguindo fielmente os passos pelos posts de voces.

Ate a instalacao acabar nao tenho nenhum problema, meu problema esta apos reiniciar meu pc!

 

Faco o bot pelo nawcom modCD e nao consigo entrar no SL que instalei, a tela traz algunas codificacoes mas sempre é o mesmo, pede para pressionar qualquer tecla e o pc fica reiniciando, ou entao com um cima do de boot a tela fica preta apenas e nao carrega nada.

Anexei algumas imagens para mostrar a tela que me traz com muito mais frequência e foi entrando no SL com o -s

 

Meu PC:

 

Mobo: m5a88v-evo

Processador: fx 3150 eight core black edition

12 gb ram kingston ( ja tentei subir com menis e colocar depois, porem da na mesma)

Placa de video hd7770 1gb sapphere

 

Obs: ja tentei subir com a custom indicada por vocês e ate mesmo sem mexer nelas. Eu travo nesta tela e nao consigo subir o SL para finalizar a instalação e instalar o chameleon

post-1310002-0-72432500-1393572534_thumb.jpg

post-1310002-0-34126000-1393572554_thumb.jpg

post-1310002-0-09558200-1393572582_thumb.jpg

post-1310002-0-63977700-1393572597_thumb.jpg

Edited by zuka000
Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Eu por exemplo nunca tive experiência com AMD...

 

Só sei que é necessário um kernel modificado para substituir o kernel original... isso deve ser feito na pós-instalação no caso.

 

Mas não creio que o seu CPU suporte SL, seu CPU é aparentemente novo e SL já é bem antigo(2009)eu recomendaria usar ML nesse CPU...

 

Qualquer coisa... dá uma lida aqui: http://www.insanelymac.com/forum/topic/285110-amd-working-builds/

Tem várias instalações e talvez tenha uma que sirva para você

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Eu por exemplo nunca tive experiência com AMD...

 

Só sei que é necessário um kernel modificado para substituir o kernel original... isso deve ser feito na pós-instalação no caso.

 

Mas não creio que o seu CPU suporte SL, seu CPU é aparentemente novo e SL já é bem antigo(2009)eu recomendaria usar ML nesse CPU...

 

Qualquer coisa... dá uma lida aqui: http://www.insanelymac.com/forum/topic/285110-amd-working-builds/

Tem várias instalações e talvez tenha uma que sirva para você

Cheguei em casa a pouco e testarei. Grato desde ja.

 

Resolvi testar o SL por falarem que possuia mais compatibilidade com AMD

Link to comment
Share on other sites

Olá

Resolvi testar o SL por falarem que possuia mais compatibilidade com AMD

 

Como pode ver... isso não é verdade. SL suporte apenas poucos CPUs Intel e nenhum AMD, ou seja, o que é compatível é o kernel modificado e nesse caso acho difícil terem feito um kernel modificado par a teu CPU.

 

Boa sorte!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...