Jump to content

Hackintosh do Zer0


St@nley
 Share

63 posts in this topic

Recommended Posts

1. Não gosto de windows.

2. Não tenho windows em minha vida a mais de 1 ano, quando formatei o HD dele usando o DU do Leopard. =]

3. Boot camp é algo que emula o ambiente windows no mac e isso pra mim é um crime.

4. Nada contra o windows, mas se precisa dele então que faça a instalação em um HD somente pro windows.

5. Eu acho antiprodutivo e o fim do mundo ter que fazer dual boot pra ter que usar o coCorel e logo depois voltar pro Mac. Então no trabalho eu preciso ter o ruWindows e eu uso ele no VMware num XP ICE totalmente modificado (sem funções de rede) e liso, somente com coCorel.

 

Veja bem. Essa é uma opinião minha e não deve ser levada em consideração para comparações hehe

Eu quero mais é que o windows morra seco. LoL

Link to comment
Share on other sites

3. Boot camp é algo que emula o ambiente windows no mac e isso pra mim é um crime.

Nunca usei, mas até onde eu sei o Boot Camp não "emula o ambiente windows no mac", mas é uma forma de fazer dual boot, instalar o Mac e o Windows do mesmo HD.

Link to comment
Share on other sites

Eaí pessoal, estou gerando um PenDrive de instalação do Snow pelo Leopard para libertar meu netbook tambem, estou só esperando ele acabar, uma dúvida seria quanto a inserção de kexts nesse pen de instalação.

 

Eu preciso inserir as kexts nele(Pen) ou instalo o SL e subo as kexts no sistema depois, outra coisa para instalar o 7 em DU nele, eu posso colocar primeiro o SL e depois o 7 ?

 

Obrigado.

 

PS. Quando minha profª de Arquitetura de Computadores ficou sabendo que consegui instalar o Mac OS num pc ela ficou admirada e conversou c a diretora da faculdade para eu(!) dar um curso sobre isso, rsrsrs, com certeza é um assunto que aguça o interesse das pessoas...

Link to comment
Share on other sites

O que seria "instalar o 7 em DU"? Se for particionando pelo DU, pode instalar o SL antes e o Windows depois, só terá que reinstalar o Chameleon depois.

 

OPs corrigindo, Dual Boot seria a palavra correta....

Link to comment
Share on other sites

Tanto faz a ordem que instalar, de qualquer forma pode corrigir o boot depois.

 

Se instalar antes o Snow, depois de instalar o Windows terá de reinstalar o Chameleon.

 

Se instalar antes o Windows, pode precisar reparar o boot depois de instalar o Snow (tem um tópico explicando em "guias e tutoriais").

Link to comment
Share on other sites

Ola resolvi instalar no NetBook o Leo iAtkos mesmo, fiz todos os procedimentos descritos no post sobre instalacao por USB e ao tentar arrancar com o mesmo no netbook, o myhack inicia a instalacao inicia e logo recebo um KP sobre Unable to find driver for this platform: \"ACPI\".\n"@/Volumes/disk1s2/leo_xnu-1228/iokit/Kernel/IOPlatformExpert.cpp:1376

Debugger called: <panic>

 

O que seria isso ?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 3 weeks later...

A placa-mãe Phitronics G41CSV-M tem alguma restrição para o Hackintosh?

Ela é integrante de uma máquina com Intel Core 2 Quad Q8300, 2,5 GHz, 4 GB ram, HD de 1TB, rede/áudio/vídeo onboard, comercializada por uma loja on-line brasileira.

Com relação à placa de vídeo, ela seria substituida por um offboard.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...