Jump to content

Mudar ordem de prioridade no boot chameleon 1

• Please log in to reply
2 replies to this topic

n3n3

n3n3

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 22 posts
Depois de entrar pelo tboot, o xp fica padrão e volta ao boot do windows. A ideia é quando entrar no boot do leopard, que ele seja a prioridade de boot(isso so no chameleon). Também queria diminuir o tempo de espera no chameleon.
Ficaria assim, no boot do xp eu escolho o mac, entra no chameleon e vai direto pro leopard.

OuVerRos

OuVerRos

InsanelyMac Legend

• Retired
  • 1,298 posts
Acho que não tem como fazer isso. O Chameleon vai comandar tds as opções de boot.
Vc pode somente escolhe na Bios qual vai ser a prioridade pra escolher quem vai subir no caso de vc não teclar pra escolher.
O tempo vc ajusta no boot.plist dentro de pasta L/P/S onde o timeout padrão é 5.

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,838 posts
Não deu para entender, quando você liga o PC, abre antes o boot do Windows ou o Chameleon?

A documentação do Chameleon está atualizada para a versão 2, não sei se as opções são as mesmas, mas o arquivo de configuração da versão 1 é o /Library/Preferences/SystemConfiguration/com.apple.Boot.plist

Definir a partição padrão
<key>Default Partition</key>
<string>hd(x,y)</string>
Definir o tempo de espera antes de entrar na padrão
<key>Timeout</key>
<string>X</string>
Entrar direto na padrão, sem mostrar a tela para escolher
<key>Quiet Boot</key>
<string>yes</string>

No Chameleon v2 tudo pode ser configurado pelo Lizard. Recomendo atualizar, veja detalhes nesse tópico
http://www.insanelym...howtopic=209787

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy