Jump to content

Instalação do Snow Leopard via USB


oldnapalm
 Share

348 posts in this topic

Recommended Posts

Com o OSX86_ModUSB.pkg eu consegui fazer o USB e a instalação aconteceu sem percalço. O Snow carregou pelo boot do USB sem problemas, porém o novo Chameleon 2.1svn não consegue inicializar o sistema.

Eu tenho o Chameleon no EFI e a Extra na raiz da instalação do Snow. Em outro HD eu tenho o Lion na mesma condição (Extra na raiz)e ele inicia sem problemas.

O que há de diferente no Snow?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Usarios de Windows 7 Como eu depois desse procedimento faz o que nao entendi...

"Atualizado: se você só tem o Windows, pode usar o programa TransMac e um CD de boot.

Use a opção opção "format with disk image". Se a imagem for comprimida o programa vai pedir para expandir, abra o arquivo (open disk image), clique com o botão direito sobre ele, selecione "expand", salve uma imagem expandida e repita o procedimento usando a nova imagem."

Link to comment
Share on other sites

olá boa noite

 

não percebo a tua questão .

 

tenta explicar melhor tua duvida .

 

e entretanto atualiza a tua assinatura no teu profiler, qualquer coisa como tenho no final da resposta .

 

vai nos facilitar bastante na ajuda que pretendes .

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

eu nao consegui fazer proximos passos eu parei no

 

Atualizado: se você só tem o Windows, pode usar o programa TransMac e um CD de boot.

Use a opção opção "format with disk image". Se a imagem for comprimida o programa vai pedir para expandir, abra o arquivo (open disk image), clique com o botão direito sobre ele, selecione "expand", salve uma imagem expandida e repita o procedimento usando a nova imagem.

 

formatei com imagem do snowleaopard.dmg, e agora q faco?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Caro Old,

estou tentando fazer a instalação do Snow Retail DMG a partir do Lion já instalado, assim como tentei preparar um pen drive com myHack conforme os tutoriais.

Há algum detalhe em relação ao Lion que não observei?

No caso do USB ele carrega o Chemeleon mas não boota e no do DMG ele instala mas não boota também.

 

Também tive problemas instalando o Snow a partir do Lion.

Tela do erro:

post-278204-0-84139700-1325597264_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

olá bom dia

 

podes ser mais especifico acerca da tua instalação de snow a partir do lion ?

 

pela imagem estás a ter problemas com a applehda e fakesmc

 

e erros de leitura do periférico k estás a usar para instalação.

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

olá bom dia

 

podes ser mais especifico acerca da tua instalação de snow a partir do lion ?

 

pela imagem estás a ter problemas com a applehda e fakesmc

 

e erros de leitura do periférico k estás a usar para instalação.

 

bom hack

 

Instalei o Snow através do DMG do Retail. Através do arquivo OSInstall.mpkg. Desabilitei os drivers de impressora e instalei. Depois instalei o Chameleon e coloquei as kexts na pasta EXTRA. Sempre fiz isso através do Leopard e funcionou...

Link to comment
Share on other sites

olá

 

por esse metodo penso k sim com o leopard , mas através de lion ?

 

porque n crias uma partição no hd de 10 gb, fazes o restauro do dmg para ela com disk util e fazes boot a essa partição com o chameleon e instalas .

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

olá

 

por esse metodo penso k sim com o leopard , mas através de lion ?

 

porque n crias uma partição no hd de 10 gb, fazes o restauro do dmg para ela com disk util e fazes boot a essa partição com o chameleon e instalas .

 

bom hack

 

Estou pensando em fazer com minha pendrive. Pode ser também certo?

 

Abs!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

olá

 

atualiza no teu profile tua assinatura, qualquer coisa como tenho no final da minha resposta

 

tás a ter kernel panic de cpu, que não sei qual é ?

 

tás a instalar snow leopard 10.6.3 retail ?

 

porque não utilizas nawcom modcd?

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

boa noite..

entao, eu to no windows (e nao tenho acesso a nenhum mac)

consegui passar a imagem do leopard 10.6 retail para meu pendrive

to usando o bootcd do HMBT .. o problema é que o bootcd não reconhece o pendrive naquela tela principal...

o que devo fazer? o pior que eu nao tenho mais cd/dvd virgem aqui, e carnaval ne, ta tudo fechado, mas eu tenho outro pendrive disponível...

será que tem algum bootcd que reconheça dispositivos usb? ai no caso eu poderia utilizar 2 pendrives, um para dar o boot e outro para instalar o snow.

obg..

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...