Jump to content

Alguém com uma Gigabyte

• Please log in to reply
43 replies to this topic

OuVerRos

OuVerRos

InsanelyMac Legend

• Retired
  • 1,297 posts
Então foi o que aconteceu comigo quando instalei o iAtkos v5 10.5.5 ... Out Of Box!!! Tudo funcionou de prima =]

Eu falei que meu ingles é ruim ....
Capaz de eu chegar na lanchonete pedir um prato de sopa e falar: I want a soap plate. Ao inves de soup plate hehehe e o garçom ... What?! ... e eu logo falo ... eggs pls HuAhUaHuAhUaHuAhUa

Vou tentar fazer uma limpeza na Extensions ... e volto a testar.
Old o Snow eu acho que vou instalar do zero pois já andei "sujando" a S/L/E ... e eu queria fazer as instalações adicionais em Extras. O que vc acha, preciso instalar do zero ou tem como dar volta nisso, removendo as kexts manualmente?

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,838 posts
Só move as kexts, não precisa instalar tudo denovo. Mas tem algumas que só funcionam em /S/L/E.

OuVerRos

OuVerRos

InsanelyMac Legend

• Retired
  • 1,297 posts
Humm ... Então como saber quando posso instalar em Extra? .. instalo e se não funcionar removo de Extras e ponho em S/L/E .. esse é o procedimento?

Beerkex'd

Beerkex'd

Content Provider

• Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3,000 posts

Eu falei que meu ingles é ruim ....
Capaz de eu chegar na lanchonete pedir um prato de sopa e falar: I want a soap plate. Ao inves de soup plate hehehe e o garçom ... What?! ... e eu logo falo ... eggs pls HuAhUaHuAhUaHuAhUa

ha, isso foi boa.

O hamburguer "X-Burguer" ainda me faz rir - em "Portugles" a palavra "cheese" e pronunciado tipo "shiiss" (igual "x" em Portugues, claro), mas em Íngles e "tchiis" - que tem nada a ver com "X" em Íngles. Em Íngles, "X" e pronunciado "Ecks".

Então eu fiquei pensando se o x-burguer realmente era um "ex-burger", quer dizer, era um sanduiche mas agora não e sanduiche mais. "O que estou comendo entao!?" Que medo.

Também tem o negocio de "puxe" e "empurre" que são opostos em Íngles (puxe = pull, empurre = push). Dar raiva as vezes quando eu tem que sair ou entrar do banco Bradesco.

Pareçe que algumas legacy kexts (igual essa LegacyAppleLPC.kext que só tem Contents/info.plist por dentro) só funciona no /Extra se ta por dentro do um "Extensions.mkext".
Eu uso cVad's kext utility para atualizar meu - so e arrastar a pasta extensions no icone do kext utility e ele faz o Extensions.mkext automaticamente.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy