Jump to content

Arrrgh.... Still waiting for root device

• Please log in to reply
48 replies to this topic

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,857 posts
Não veio um conversor DVI-VGA junto com a placa? Tente usar a saída DVI.

Carlos Paixao

Carlos Paixao

Getting Oracle

• Members
  • PipPipPipPip
  • 191 posts

Não veio um conversor DVI-VGA junto com a placa? Tente usar a saída DVI.

Nao, nao veio... mas eu acho qeu consigo um! Vou tentar assim tb.

Carlos Paixao

Carlos Paixao

Getting Oracle

• Members
  • PipPipPipPip
  • 191 posts
Ai, agora ta fino! Consegui instalar o audio atravez do LegacyHDA e do HDAEnabler.kext e usando o KextHelper! O video eu consegui habilitar pelo NVinject e ta bom demais!

Agora, so o modem 56k que nao ta funcionando...

Queria que me esclarecesse outra duvida. O DVD que instalei eh retail e ta na versao 10.6. O que eu preciso fazer pra passar para a 10.6.3 ???

Valeu, Old!

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,857 posts
Você tentou aquela IOPCIFamily para ver se reconhece o modem? Só tem que fazer o boot em 32 bit (arch=i386).

Você pode atualizar pelo combo update, esse tópico tem algumas dicas
http://www.insanelym...howtopic=214058

Carlos Paixao

Carlos Paixao

Getting Oracle

• Members
  • PipPipPipPip
  • 191 posts

Você tentou aquela IOPCIFamily para ver se reconhece o modem? Só tem que fazer o boot em 32 bit (arch=i386).

Você pode atualizar pelo combo update, esse tópico tem algumas dicas
http://www.insanelym...howtopic=214058

Nao, Old. Nao tentei anida pq eu vi la que era pra 32bit... se der certo eu vou ter que rodar sempre em 32bit???

Ah, outra coisa que eu esqueci de falar, quando eu clico em "sobre este MAc" aparece minhas memorias a 800MHZ, mas na verdade elas estao setadas a 1GHZ. Pq sera? O oc do meu processador ta mostrando normal, que eh stock 2.66GHZ, mas ta @3.2GHZ.

Obrigado, cara.

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,857 posts
Sim, se for usar aquela IOPCIFamily tem que rodar sempre em 32 bit. Mas mesmo rodando a kernel e kexts em 32 bit, o sistema roda aplicativos 64 bit.

As informações do About this Mac são apenas visuais, você pode editá-las no arquivo smbios.plist ou usando o Lizard.

Carlos Paixao

Carlos Paixao

Getting Oracle

• Members
  • PipPipPipPip
  • 191 posts

Sim, se for usar aquela IOPCIFamily tem que rodar sempre em 32 bit. Mas mesmo rodando a kernel e kexts em 32 bit, o sistema roda aplicativos 64 bit.

As informações do About this Mac são apenas visuais, você pode editá-las no arquivo smbios.plist ou usando o Lizard.

Old, instalei a kext. Mostrou meus dispositivos pci, mas na aba modem nao mostrou nada.

Fui em conectividade mas nao soube configurar...tentei diversas combinacoes sem sucesso!

aff... ta osso!

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,857 posts
Na verdade nunca usei modem dial-up no Mac, mas vou dar uma olhada.

EDIT: dei uma (breve) lida e parece que modems PCI pra PC não são suportados, só modems seriais externos. Winmodems então, nem pensar.

Carlos Paixao

Carlos Paixao

Getting Oracle

• Members
  • PipPipPipPip
  • 191 posts

Na verdade nunca usei modem dial-up no Mac, mas vou dar uma olhada.

EDIT: dei uma (breve) lida e parece que modems PCI pra PC não são suportados, só modems seriais externos. Winmodems então, nem pensar.

Old, vou encerrar esse topico agora, pois a ideia principal dele ja foi resolvida. A questao da internet, acho que vou usar modem usb 3g.
Ainda tenho outras duvidas mas vou deixar para posta-las em um outro topico.
Em breve eu devo postar um guia feito por mim mesmo, relatando a experiencia que tive com a instalacao retail e dando as dicas para faze-la num hardware como o meu, para poder ajudar os outros membros agora!

Muito obrigado a todos!

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy