Jump to content

Layout de teclado Brasileiro ABNT2


42 posts in this topic

Recommended Posts

Estou usando o layout desse tópico e as duas teclas enter funcionam.

 

É, esquece. Era só num aplicativo aqui que não estava funcionando, mas no resto está normal.

 

Obrigado pela ajuda!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

bom muito obrigado mano comigo esta tudo ok mesmo ?????????????/////////

mais tipo fiquei sem o som como faço pra te-lo de volta obrigado a todos estou usando meu Hack

so falta o som e o video minha placa de video e a sis m672 naoe stou achando se puder me ajudar agradeço muito

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Quero saber como faço para habilitar o toque no tochpad porque so consigo movimentar o cursor. Obrigado

Link to comment
Share on other sites

olá boa noite

 

porque não abres um post no sitio correcto , notebooks . Se não podes responde ao Quiz.

 

Este fórum é apenas para perguntas frequentes. Se a sua pergunta não está respondida aqui, use a busca do fórum e se não encontrar nenhum tópico relacionado, crie um novo na seção mais adequada. Se estiver indeciso, crie no fórum principal.

 

entretanto vê este link

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=226556

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 10 months later...

Basta remover do local onde o colocou.

 

Para instalar basta copiar o bundle para Pasta Pessoal/Biblioteca/Keyboard Layouts ou para /Biblioteca/Keyboard Layouts (na raiz do sistema) para que fique disponível a todos os usuários.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Olá

O Alt Gr não existe em teclados mac, mesmo que o layout seja ABNT2 para PCs ele ainda é baseado no modelo dos teclados mac.

A tecla Windows(aquela com o logotipo do windows)ficará responsável pela função da tecla Alt GR, usa ela.

A tecla fn só é habilitada via DSDT(até agora)... Mas o que tem que te procupar é com a base, essas coisas adicionais não devem ser de tua preocupação nesse momento.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
 Share

×
×
  • Create New...