Jump to content

Busca do fórum não está funcionando


  • Please log in to reply
10 replies to this topic

#1
Alex Novelli

Alex Novelli

    InsanelyMac Geek

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 222 posts
  • Gender:Male
  • Location:Brazil
  • Interests:web, design, html, css, mac os, os, games
ERRO:

There was an error processing the request. Please go back and try again, or contact an administrator for assistance. connection to unix:///var/socketproxy/insanelymac.com/searchd:0 failed (errno=2, msg=No such file or directory)


No Internet Explorer (maldito) funciona normal... s� no Firefox que n�o.

#2
OuVerRos

OuVerRos

    InsanelyMac Legend

  • Retired
  • 1,298 posts
  • Gender:Male
  • Location:Garopaba - SC

ERRO:
No Internet Explorer (maldito) funciona normal... s� no Firefox que n�o.

Aqui funciona bem. Vc pode postar a SS de como vc esta fazendo ai?

Posted Image

Tenta olhar as preferencias do teu firefox pra ver se não esta com bloqueio de sites ou tipos de conexões.

#3
Alex Novelli

Alex Novelli

    InsanelyMac Geek

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 222 posts
  • Gender:Male
  • Location:Brazil
  • Interests:web, design, html, css, mac os, os, games
Aqui estão os SS:


Attached File  ScreenShot.jpg   165.57KB   6 downloads



Outra coisa que está acontecendo no Firefox é que não consigo usar o editor de texto, apenas em modo de edição HTML.

Abs

#4
oldnapalm

oldnapalm

    InsanelyMac V.I.P.

  • Moderators
  • 6,838 posts
  • Gender:Male
  • Location:Brazil
O problema no editor de texto deveria estar consertado (você está usando o Firefox 3.6 no Windows?)
http://www.insanelym...howtopic=207171

O erro no search é clássico, o jeito é usar o Google (o ruim é que não tem como filtrar por fórum, que eu saiba)
http://www.insanelym...p?showforum=112

Se você procura fix pro sleep, dá uma olhada no link da minha assinatura, sua placa mãe usa o mesmo chipset que a minha (ICH9R), pode ser que tenha o mesmo problema com o sleep, relacionado ao USB.

#5
Alex Novelli

Alex Novelli

    InsanelyMac Geek

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 222 posts
  • Gender:Male
  • Location:Brazil
  • Interests:web, design, html, css, mac os, os, games

O problema no editor de texto deveria estar consertado (você está usando o Firefox 3.6 no Windows?)
http://www.insanelym...howtopic=207171

O erro no search é clássico, o jeito é usar o Google (o ruim é que não tem como filtrar por fórum, que eu saiba)
http://www.insanelym...p?showforum=112

Se você procura fix pro sleep, dá uma olhada no link da minha assinatura, sua placa mãe usa o mesmo chipset que a minha (ICH9R), pode ser que tenha o mesmo problema com o sleep, relacionado ao USB.



Poxa, valeu mesmo old! Vc domina cara!! rsrs
Abs!

#6
Alex Novelli

Alex Novelli

    InsanelyMac Geek

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 222 posts
  • Gender:Male
  • Location:Brazil
  • Interests:web, design, html, css, mac os, os, games
Esqueci de responder: sobre o editor de texto, estou usando o FF 3.6

Abs

#7
OuVerRos

OuVerRos

    InsanelyMac Legend

  • Retired
  • 1,298 posts
  • Gender:Male
  • Location:Garopaba - SC
Um jeito de contornar esse bug do sistema de busca é vc digitar a palavra chave e não selecionar um sub forum. Dai vc usa o botão voltar do navegador e vai na lista e seleciona a seção e clica de novo pra buscar.

Eu faço assim quando quero filtar por uma seção especifica.
Testa ai e ve se com vc funciona. Talvez aqui pra mim funcione pq eu uso Safari, mas no Chrome tb funcionava.

#8
oldnapalm

oldnapalm

    InsanelyMac V.I.P.

  • Moderators
  • 6,838 posts
  • Gender:Male
  • Location:Brazil
Boa notícia, o search foi consertado
http://www.insanelym...howtopic=211204

#9
Alex Novelli

Alex Novelli

    InsanelyMac Geek

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 222 posts
  • Gender:Male
  • Location:Brazil
  • Interests:web, design, html, css, mac os, os, games

Boa notícia, o search foi consertado
http://www.insanelym...howtopic=211204



Nossa que bom hein!!! Legal mesmo!

#10
OuVerRos

OuVerRos

    InsanelyMac Legend

  • Retired
  • 1,298 posts
  • Gender:Male
  • Location:Garopaba - SC
Minha gambiarra foi pelo ralo hUaHuAhUaHua

#11
Alex Novelli

Alex Novelli

    InsanelyMac Geek

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 222 posts
  • Gender:Male
  • Location:Brazil
  • Interests:web, design, html, css, mac os, os, games

Minha gambiarra foi pelo ralo hUaHuAhUaHua


kkkkkkkkkkkkk!!!





0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy