Jump to content

Atualização 10.5.8

• Please log in to reply
83 replies to this topic

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,858 posts
Na verdade já está explicado no primeiro post, em duas formas, com o nome original ou editando o boot.plist.

TNSQUARE

TNSQUARE

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 22 posts
Olá gente, em primeiro lugar, muito obrigado à todos que responderam.
Em segundo, queria dizer que, as experiências que eu tive com este hackintosh me encorajaram à investir em um novo hackintosh. É incrível, que depois de apenas quatro dias usando o Mac OS, eu passei a preferir mais ele do que o windows. Então queria fazer a migração total para o Mac. Quero montar um computador novo, e desta vez, começar com o pé direito.

TNSQUARE

TNSQUARE

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 22 posts
Bom, eu segui o tutorial EXATAMENTE como explicado, e tudo correu 100% bem. Todas as kexts funcionando, e eu planejo instalar o iLife '09.

danielpe

danielpe

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • Pip
  • 1 posts
Fiz como o oldnapalm falou e funcionou certinho.
Só tive que baixar uma nova Kext para meu audio funcionar.

Só fiquei com um probleminha: meu DVD RW não lê nenhum cd, e quando lê (demora pacas) diz que o CD/DVD inserido está vazio. ;)

Mais uma duvida: quando rodo o comando sudo mv /mach_kernel /mach_kernel.orig
sudo mv /mach_kernel.voodoo /mach_kernel
, ele não funciona. Sempre tenho que dar o boot com o comando mach_kernel.voodoo -v será que estou fazendo algo de errado?

Bom, só para constar, fiz a atualização e instalei o office 2011

Obs.: fiz a atualização ontem a noite e o vídeo agora pela manhã. Estou no trabalho agora e assim que chegar em casa, testo melhor a bagaça! :D

oldnapalm, muuuuito obrigado! :thumbsup_anim:

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy