Jump to content

Hackintosh em Notebook Sim+ 1062


Everton T. ( Yineyang )
 Share

5 posts in this topic

Recommended Posts

To tentando mais por enquanto ainda sem sucesso,( não reconhece o HD ), a configuração é a seguinte:

 

Notebook Sim+ 1062

 

Processador: Intel Pentium Dual Core T3400 2.16GHz

Barramento: FSB 667MHz

Cache: 1MB Cache L2

Chipset: SIS M672 + SIS 968

Placa mãe: SIM

Memória: 4GB DDR2

HD: 320GB

Tela: LCD 14,1"

Drives: DVD-RW

Som: Áudio estéreo

Vídeo: Processamento de vídeo integrado compartilhamento até 256MB

Rede: 10/100Mbps, Fast Ethernet

Wireless: Integrado (IEEE 802.11b/g)

Webcam: 1.3MP

Fax Modem: 56kps, V.90/V.92

Teclado: ABNT2, 88 teclas + 3 teclas de acesso rápido

Mouse: Tipo Touchpad, scroll, 2 botões

Sistema Operacional: Linux

Conexões: 3 USB, 1 x VGA, 1 x RJ-45, 1 x SPDIF, 1 x lin-in, 1 x line-out, 1 x DC-in

Alimentação: Bateria Li-ion, 4000mAh, 6 células

 

Se alguem puder me dar uma luz ficaria muito grato..

 

Obrigado..

Link to comment
Share on other sites

Vc tem que dizer quais as versões que esta usando.

Chip7 SiS é um pouco chato mas tudo se da um jeito.

Eu acho que com iAtkos, iPC ou iDeneb vc deveria tentar. Tem que configurar a BIOS mas isso eu não sei te dizer exatamente pq não tenho acesso a esse modelo de note.

Link to comment
Share on other sites

Por enquanto tentei apenas a iDeneb 10.5.7, e fiz varios testes com a BIOS (pois não sei exatamento como fazer), mas mesmo assim ele não reconheceu meu HD, agora estou baixando a iAtkos 10.5.7, pra fazer alguns testes, e vou pesquisar melhor sobre a BIOS, pra ver se foi ai meu erro.

 

Se vc puder me indicar alguma versão que seja mais compativel eu ficaria grato.

 

Mas mesmo assim Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Não reconhecer o HD pode ser AHCI na bios. Olha como esta e troca pra ver se vai.

Eu gosto das versões do iAtkos. Compativel extamente não tem como sugerir. Mas comece tentando com as marcações que tem e adicione as que vc tem no seu hardware. Aqui no forum vc acha fotos da Custom e no site do OSx86 Instal[\url] vc acha mais informações sobre iAtkos.

 

PS: Na sua nova jornada de pesquisas vc vai usar muito o Google nosso de cada dia. Quando vc for fazer uma pergunta pro Oraculo seja objetivo. Digite a palavra chave do seu interesse e logo após complete com mac osx86, isso vai fazer o google filtrar os resultados sobre hackintosh.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...