Jump to content

Acer Aspire 5920


oldnapalm
 Share

109 posts in this topic

Recommended Posts

After some research, and testing.. I'm using a custom DSDT for my system (extracted and Auto Patched with app posted). Installed Chameleon RC5 1187. Deleted natit.kext, boot with native resolution, deleted GraphicsEnabler flag and x3100 temperature kext from fakesmc. Tested with a lot of graphic intense applications (around 15) at the same time, and no hangs or freezes... Hope it works for a long time.. :D I love my Acer 5920 with Lion!!!

Link to comment
Share on other sites

Oldnapalm, você tá com o Lion rodando no Acer 5920?

Eu consegui instalar no meu 5720, e tudo funcionou perfeito, mas acabei voltando para o Snow porque o cursor do mouse tava com um lag terrível.

Esse lag acontecia tanto usando o mouse quanto o trackpad, portanto imagino que seja algo relacionado ao vídeo.

 

Se você souber de alguma solução me dá um toque por favor.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Nossa Old... muito massa isso!!! Notícia maravilhosa!

Eu resolvi parcialmente tirando o arch i386, mas ainda tem umas coisas que não rodam em 64bits.

 

Aliás, tremenda coincidência essa. Tinha voltado pro Snow e resolvi instalar o Lion ontem. Já tinha esquecido desse problema do mouse.

 

Tem como você me passar essa kext?

 

EDIT: Descolei no Kexts.com

Muito obrigado pela diga bicho!!!! Agora sim tá funcionando redondinho!!!! :thumbsup_anim:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
 Share

×
×
  • Create New...