Ola Pessoal!
Uso a bastante tempo versões do leopard que não são retail (iPC e kalyway).
Agora estou aproveitando as férias p/ meter a cara, pesquisar e instalar versões retail, e me deparei com algumas dúvidas.
- 10.5 ou 10.6 ? os kexts que utilizo na versão do Leo são compatíveis com o snow?
- Pela experiência de vocês. Qual o melhor sistema de instalação EFI ou boot 132?
É isso... o resto eu me viro.
Obrigado à todos!
4 replies to this topic
Posted 06 January 2010 - 07:44 AM
Posted 06 January 2010 - 01:27 PM
As coisas estão meio confusas ai. Kext são os "arquivos de driver" no mac. A versão de uma não vai servir pra outro.
-Vamos comparar da seguinte forma:
Versão 10.5.x = Leopard <-- Vamos imaginar (só imaginar ok?!) que ela é o Windows XP
Versão 10.6.x = Snow Leopard <-- Aqui seria o Windows 7
Os "drivers" do XP não podem ser usados no 7, assim como as kexts do Leo não serve pro Snow.
- Se vc pesquisar sobre EFI e boot 132 vai aprender um pouco mais sobre o assunto que esta rolando e vai saber qual melhor.
Pra ser feliz no SL segue esse tutorial aqui.
Versão 10.5.x = Leopard <-- Vamos imaginar (só imaginar ok?!) que ela é o Windows XP
Os "drivers" do XP não podem ser usados no 7, assim como as kexts do Leo não serve pro Snow.
- Se vc pesquisar sobre EFI e boot 132 vai aprender um pouco mais sobre o assunto que esta rolando e vai saber qual melhor.
Posted 06 January 2010 - 05:20 PM
OuVerRos, on Jan 6 2010, 11:27 AM, said:
As coisas estão meio confusas ai. Kext são os "arquivos de driver" no mac. A versão de uma não vai servir pra outro.
OuVerRos,
Antes de mais nada, obrigado pela atenção!
O forum que você me indicou requer invitation de outro usuário para cadastro.
Existe alguma forma de conseguir essa chave de registro?
abraço!
Posted 07 January 2010 - 10:03 PM
Manda o teu email pra mim.
ouverros@gmail.com
ouverros@gmail.com
Posted 19 May 2010 - 07:02 PM
Nosso fórum já dispõe de vários guias para instalação do Snow Leopard retail
http://www.insanelym...p?showforum=183
http://www.insanelym...p?showforum=183
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users

Sign In