Jump to content

Qual versão instalar?


Antonio H
 Share

57 posts in this topic

Recommended Posts

Ótimo, muito obrigado pela ajuda oldnapalm! =D

 

Vou tentar com uma versão retail do Snow Leopard primeiro, que tenho à mão, instalando os kexts individualmente, vamos ver se dá... senão parto pro iDeneb 10.5.7... Brigadão pela ajuda por hora e dou notícias assim que conseguir aqui.

 

^^

Link to comment
Share on other sites

Opa, poisé... com o Chameleon ele não boota, muito estranho, fica uma tela preta com o cursor piscando apenas...

 

Vamos testar com esse patch =D

 

Agradeço novamente.

 

PS.: Testei com o Patch. Ele boota, aparece a tela do Myhack, mas fica aí, sem sinal de leitura no pendrive.

 

Vou partir agora para o plano B, baixei o iDeneb e vou tentar intala-lo. Vamos ver no que dá...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
Se ele não boota com o Chameleon v2, após recuperar a imagem do iDeneb utilize a opção "Install EFI/Run FDISK" do OSX86Tools para instalar o PC_EFI v8 para o USB.

 

O filho pródigo retorna à casa... =)

 

Infelizmente, nestes meses todos, minhas tentativas têm sido falhas. Consegui bootar usando o Chameleon 2 RC4 e o Netbook Boot Maker, contudo, em ambos os casos, a instalação trava na tela da maçã.

 

Em uma das tentativas, deixei mais de uma hora travado na tela para ver se respondia mais tarde... e nada...

 

Isso em se tratando da instalação do Snow Leopard Retail, mas tentei também proceder com a instalação do iAtkos v7 10.5.6, e nada...

 

Depois tentei criar um USB com o iPortable Snow Leopard e dar boot no bichinho pra criar uma cópia do HD com OSX instalado no net, mas trava na mesma (e maldita) tela da maçã, parando o pendrive de dar sinal (em todos os casos).

 

Comecei então a desconfiar de problemas em relação à BIOS do aparelho ( pois as peças em si são compatíveis). Não entendo muito dessa parte mas vi que alguns usuários tiveram que mudar a BIOS de seus Dell Mini por causa do ACPI (ou algo do gênero).

 

Estou anexando nessa mensagem um zip com fotos da BIOS e de alguns problemas que detectei no boot verbose pra ver se alguém me dá uma luz.

 

Vamos ver se conseguimos achar um jeito de fazer esse bichinho andar no Philco PHN10107, pois já vi pessoas que rodaram de boa no PHN10001.

 

Um abração e agradeço desde já.

Michel

mac.zip

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...