Jump to content

Ajuda na instalação GA-G31M-S2L


PingoLinkin
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Olá,

 

 

eu já pesquisei no fórum, mas só aparece esse guia aqui, não consigo entender esse guia, eu já tentei com o SnowOSX Universal 10.6, mas ele aparece um código quando tenta iniciar o sistema depois da instalação, algo do tipo "Panic" , já tentei com o iDeneb, mas depois de concluir a instalação ele tenta iniciar o sistema, fica carregando e ao final do carregamento, a tela escurece e fica nessa. Não sai mas daí. Acho que a placa de vídeo que não estou sabendo instalar, mas não onde devo colocar, ou se realmete é isso. Alguém sabe me informar o meu erro?

 

Essa imagem é parecida com o que acontece com o meu PC:

 

b9j4op.jpg

 

Mas não é na instalação e sim na inicialização do sistema depois de ter instalado.

 

 

-

 

 

Minhas confugurações:

 

Placa Mãe: Gigabyte GA-G31M-S2L

Memória: 2 Pentes de 2GB DDRII 800Mhz

Processador: Intel core 2 Duo.

Placa de vídeo: Geforce 8400 GS

Driver de DVD: Sata

HD: 350GB

 

 

Obrigado pela atenção.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Esse guia que vc colocou o link ali é pra usar um DVD Retail... vc não esta usando um DVD original. Ou vc compra o DVD original do SL na Apple Store Brasil por R$ 79,00 ou procura uma ISO untouchable pra baixar.

Leia esse artigo aqui talvez ajude vc em sua instalação.

Antes de fazer qualquer instalação observe a lista de compatibilidade da versão do sistema que quer instalar HCL 10.6.0

Link to comment
Share on other sites

Existem versões similares, mas não a minha placa. Mesmo assim eu estou tentando, eu consegui instalar tudo, mas depois que re-inicia a tela fica carregando e depois de todo o carregamento ela simplismente apaga e fica escura. Você sabe o que pode ser isso? Tenho que selecionar alguma coisa na personalização da instalação? Isso com o iDeneb 10.5.7. Se vc tiver alguma dica na personalização do iAtkos, sei que você é mais experiente no iAtkos e pode ser que já exista uma instalação padrão, tipo, sem driver e tal. Eu já tentei instalar sem marcar nada, fica na mesma coisa. Alguma idéia? Já pesquisei aqui no fórum, sobre ese problema da tela apagando, mas ninguém sabe o exato disso. Quanto mais pergunto por ai, a galera diz: Eu tb tenho o mesmo problema... Isso não ajuda em nada , rs.

Vlw pela atenção.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Pow mano, como não... la na HCL 10.6.0 tem a sua placa sim:

 

GA-G31M-S2L

 

* Bootloader: Chameleon RC3

* To install: Follow this guide [15]-all essential files are there

* Sound: ALC662 use this kext [16]

* LAN: works out of the box

* Sleep,wake up/shutdown: all work perfectly

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...