Jump to content

Problemas com Asus M2N32-SLI Deluxe


ThiagoMAC
 Share

2 posts in this topic

Recommended Posts

E ai pessoal...

 

Eu baixei a versao 10.5.2 do Leo4All...

Segundo o site Wiki OS X Project, ele eh o unico compativel com minha config...

Ai eu instalei normalmente, selecionei o Kernel 9.2.0 (se nao me engano), o Fix do meu AMD Athlon 6000+

Selecionei tbm os drivers da minha placa de video geforce, do Chipset nForce 590 e o Azalaia driver da minha placa de som...

 

Ele instala corretamente... Mas quando termina a instalacao, ele pede para reiniciar.. Certo?

Depois disso, ele nao boota mais... Aparece a tela da BIOS, depois a do aparece a do BootLoader (se nao me engano)... ai eu nao aperto nada, ele comeca a carregar uns negocios na tela, e reinicia... ai fica assim, nao boota, nao faz nada... fica soh reiniciando... Ja coloquei -f, -v... e nada. Isso acontece quando o DVD-Rom esta indicado como boot primario... Quando eu coloco o HD como Boot Primario, ele da "Partition Invalid"... Ah, eu to usando 1 hd de 250gb particionado pela metade.. 1 parte para o Mac e outra para dados...

O que ta acontecendo de errado pessoal? me ajudem ai por favor... Sonho com esse OS a mto tempo

Link to comment
Share on other sites

Na instalação quando mostra o HD pra vc selecionar o sistema onde vai ser instalado o OS vc deve ir no menu e entrar no DU (Disk Utility).

La vc vai na guia Partition reformata o HD. Escolher Pratitions 2, põe o nome nas partições e o formato deixa como Mac OS Extended (Journaled) e em Options deixa como Master Boot Recorder.

 

Na Bios deixa o HD como first boot e quando for iniciar o PC vc tecla F12 (no meu é F12) pra mostrar qual device vc quer fazer boot e escolhe o DVD. Quando for fazer o reboot vc ja pode tirar o DVD.

 

Tenta assim e diz como ficou.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...