Jump to content

Mac OS X86 Leopard 10.5.7 - Atualizar programas


jonathancs
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Olá pessoal!

 

Obrigado pelas dicas, me ajudou e muito na escolha e instalação do S.O , acabei de realizar a instalação do Mac OS X86 Leopard 10.5.7 e tudo funcionou perfeitamente, o único problema foi meu wireless, como ainda não tem driver para o modelo 3945 ABG, acabei comprando um D-Link USB DWA-110 e funciona melhor que o wireless da máquina :P .

 

Agora estou com uma dúvida em relação ao programas, li em vários tutoriais que não se deve atualizar o sistema pela opção no menu, alguem pode me informar um site ou forma simples e "segura" de fazer isso, por que li muito a respeito de kernel panic, e não gostaria de reinstalar tudo novamente. :P

 

Alguns programas que gostaria de atualizar.

 

- itunes

- mysql (instalar)

- firefox (instalar)

 

Qualquer ajuda é bem vinda.

vlw

Link to comment
Share on other sites

Vc vai no menu Apple e em Software Update ... Espera fazer a verificação. Na lista vc marca somente o que quer atualizar.

Eu fui até o fim nesse teste de poder ou não fazer atualizacão. No meu hackintosh foi tudo de boa instalei 10.5.5 e fui fazendo os updates a medida que iam saindo.

Link to comment
Share on other sites

Valeu OuVerRos

 

Na minha primeira instalação, fiz a atualização completa, quando reiniciou deu KP, agora vou tentar atualizar apenas o itunes e indo pouco a pouco.

 

Deixa eu ti fazer uma outra pergunta, fiz o download do arquivo snowleopard_10a432_userdvd.dmg, tens um passo a passo de como instalar?

 

vlw pela ajuda.

Link to comment
Share on other sites

O Snow ainda não tem uma versão pra usuário final. A Apple modificou algumas coisas na estrutura do OS e as versões pra OSx86 ainda estam desenvolvendo alternativas.

 

Eu estou super feliz com meu Leopard 10.5.8 totalmente estavel. Tirando o bugzinho do shutdwon que eu nem quiz arrumar. O resto esta 120% xD.

 

Se vc quer mesmo instalar o Snow de forma estavel vc usa uma versão original do DVD de instalação + Rebel EFI.

 

Vc pode ler a respeito aqui Psystar Rebel EFI

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...