Jump to content

Como instalar um mac em um pc com windows?

• Please log in to reply
5 replies to this topic

DoJo

DoJo

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 8 posts
Olá pessoal, tenho no meu pc instalado o Windows 7, e uma vez tentei instalar o mac em outra partição, já com o chain 0 no windows, e com o boot arrumado. Instalei o mac, mas quando o pc iniciava dava erro de arquivos no mac...

Alguem pode me falar como instalar corretamente?

Obrigado.

OuVerRos

OuVerRos

InsanelyMac Legend

• Local Moderators
  • 1,288 posts
Eu fiz minha instalação com uma versão do iAtkos. Na custom ja tinha opção pra fazer bootloader com Chamaleon. A versão que vc tentou era qual?
Tenta baixar uma versão mais atualizada.
No seu caso o windows já esta tudo funcionando, então é só instalar o OS na outra partição.

DoJo

DoJo

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 8 posts
já consegui. Obrigado ;D

OuVerRos

OuVerRos

InsanelyMac Legend

• Local Moderators
  • 1,288 posts
Ta e não vai compartilhar com os outros a sua experiência????
Engraçado, vem ene pessoas tirar suas duvidas e quando conseguem solucionar o problema ficam com o merito pra si próprios.

Fala ai o problema e a solução pra que outras pessoas tb possam aprender.

Outro dia postei um arquivo pra uma pessoa do forum (nem lembro onde). Quando fui ver se havia resposta e tal vi que ja tinha ene downloads do arquivo e nada de manifestação sobre o problema. Deve ter solucionado o caso só pode.

PingoLinkin

PingoLinkin

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPipPip
  • 224 posts

Ta e não vai compartilhar com os outros a sua experiência????
Engraçado, vem ene pessoas tirar suas duvidas e quando conseguem solucionar o problema ficam com o merito pra si próprios.

Fala ai o problema e a solução pra que outras pessoas tb possam aprender.

Outro dia postei um arquivo pra uma pessoa do forum (nem lembro onde). Quando fui ver se havia resposta e tal vi que ja tinha ene downloads do arquivo e nada de manifestação sobre o problema. Deve ter solucionado o caso só pode.

Provavelmente ele instalou uma versão do Chamaleon mais recente. Pra funcionar tem que instalar primeiro o Windows 7 e depois o MAC, mas com uma versão atualizada, pois esse bug já não existe mais na versão Chamaleon 2.0.0 se não estou enganado. ;)

Flw.

thiago0070

thiago0070

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 25 posts

Provavelmente ele instalou uma versão do Chamaleon mais recente. Pra funcionar tem que instalar primeiro o Windows 7 e depois o MAC, mas com uma versão atualizada, pois esse bug já não existe mais na versão Chamaleon 2.0.0 se não estou enganado. :D

Flw.

E para quem quiser uma alternativa, instalei o Kalyway 10.5.2 em DualBoot com o Windows 2003 Server, funciona perfeitamente.

Segui o seguinte tutorial da Wiki do Osx86project.org:

DualBoot Kalyway 10.5.2 e Windows XP

Abraços

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy