Jump to content

Dúvidas sobre compatibilidade


viperone
 Share

9 posts in this topic

Recommended Posts

Boa tarde amigos, sou totalmente novo no mundo do hackintosh e fiquei bastante interesssado.

Procurei antes tópicos, mesmo em inglês sobre a minha dúvida mas não achei, portanto resolvi fazer este post. Seguinte, todos os hardwares que possuo em meu pc, são "catalogados" no site http://wiki.osx86project.org/wiki/index.php/Main_Page, porém os meus dispositivos não estão concentrados em apenas uma versão, está tudo espalhado. Especificações do meu pc:

 

Fonte Seventeam ST-500P-CG

Asus P5K-SE

Core 2 Duo E4500

Vídeo: XFX 9600GT

2GB de RAM Kingston (CHIPSET ELPIDA 800Mhz DDR2 N5/2G) Single Channel

HD 2x Seagate 250GB Barracuda 7200RPM SATA-II

Rede: Attansic L1 Gigabit Ethernet Adapter (não faço questão que funcione)

Som: M-Audio Audiophile 2496 (também possuo a ALC883 Realtec onboard, mas quero usar a placa da m-audio).