Jump to content

Problema com tela inicial do Mac OS

• Please log in to reply
5 replies to this topic

JuniorBH

JuniorBH

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 21 posts
Boa noite pessoal.

Já estou ficando maluco aqui, tô P da vida, comprei um Acer Aspire One e estou brigando pra instalar o Mac OS nele, depois de muita luta instalei o Jas mas agora agarrei naquela primeira tela do Mac OS, quando se acaba de instalar e vai configurar ele.

Quando chego na tela de escolher se quero migrar os dados de outro mac pro novo ele não avança dessa parte, ele sempre volta para a primeira tela da configuração.

Sei que tem como driblar esta configuração inicial, mas não lembro qual arquivo editar, já revirei o forum atrás deste arquivo mas não consigo achar ele.

PELO AMOR DE DEUS, me ajudem, basta falar qual o maldito arquivo que edito para pular esta tela de configuração inicial ou então me dizer como avanço dessa tela onde agarro.

Muito obrigado pela ajuda.

Abraços a todos.

OuVerRos

OuVerRos

InsanelyMac Legend

• Local Moderators
  • 1,288 posts
Escolhe a outra opção ... Não migrar dados.

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,836 posts
tentou ALT+Q ou WIN+Q?

JuniorBH

JuniorBH

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 21 posts

Escolhe a outra opção ... Não migrar dados.

Desculpe, esquecí de comentar isso, mas é justamente nesta opção que ele volta pra primeira tela de configuração, com as outras opções ele fica aguardando eu entrar com o caminho do arquivo de migração, mas não tenho este arquivo...

tentou ALT+Q ou WIN+Q?

Se eu der Alt+q nesta tela ele pergunta se quero desligar o note, com o Win+q ele não faz nada.

OuVerRos

OuVerRos

InsanelyMac Legend

• Local Moderators
  • 1,288 posts
Tentar selecionar qualquer arquivo pra ver o que acontece.
Ou se de repente vc teclar ESC ...

rednaz ugly

rednaz ugly

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 14 posts
JuniorBH,

Da uma olhada em
http://forum.insanel...rt=#entry831417

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy