Jump to content

Ajuda


felipe_br
 Share

13 posts in this topic

Recommended Posts

felipe, como eu falei no outro forum, inicia a install do mac com a flag -v

 

anota as msgs de error ou tira foto da tela aí

 

blz?

 

entao, eu dou o comando -v, ai aparece um tanto de coisa, ai reinicia na hora que aparece Starting Darwin/x86...o q pode ser, eu tava olhando nos foruns e é tudo compativel!!!

Link to comment
Share on other sites

cara eu sou noob ainda em instalações de hackintoshs.. porém com uma imagem e descrição do erro, fica um pouco mais facil de pesquisar a solução..

 

realmente eu nao sei o que pode estar causando isso.. aparenta ser alguma incompatibilidade da distro com tua config, mas enfim, momentos antes de resetar, tenta tirar uma screen, quem sabe nao aparece alguma msg e em cima dessa msg, corremos atras da resposta.

 

quem puder dar umas ideias! é pra isso que estamos aqui xD

Link to comment
Share on other sites

Fala galera, bom vc pegou uma excelente distro, a única que funciona bem no meu laptop.

Como seu processador é dual core tente iniciar com cpus=1 se não der certo, coloca -v -cpus=1.

 

Só lembrando, não vai dar certo com DVD IDE, só sata. Melhor não usar Mouse e/ou Teclado PS/2. Passa as tuas configurações completas que eu te ajudo

Link to comment
Share on other sites

Fala galera, bom vc pegou uma excelente distro, a única que funciona bem no meu laptop.

Como seu processador é dual core tente iniciar com cpus=1 se não der certo, coloca -v -cpus=1.

 

Só lembrando, não vai dar certo com DVD IDE, só sata. Melhor não usar Mouse e/ou Teclado PS/2. Passa as tuas configurações completas que eu te ajudo

 

ah agora com esse comando inicia, ai tentei instalar e apareceu um simbolo de proibido em cima da maça da Apple. as configuracoes são: Placa mae: MSI 7267, Chipset da Placa Mãe: Intel 945GC, Video onboard: Intel GMA 950, Audio onboard: ALC888, 4 GB de RAM DDR2 Dual Channel, Intel Core2Duo E7400 2,8 GHz, HD SATA de 500 GB, DVD SATA... o q devo marcar??? OBRIGADOO

Link to comment
Share on other sites

tenta iniciar com os dois comandos, cpus=1 -v , escreve igual eu escrevi aqui. vc deve estar parando na tela still waiting root devices .

 

Vai na bios e coloca no modo AHCI, alguma configuração lá, coloca em AHCI, deve estar em IDE

Link to comment
Share on other sites

tenta iniciar com os dois comandos, cpus=1 -v , escreve igual eu escrevi aqui. vc deve estar parando na tela still waiting root devices .

 

Vai na bios e coloca no modo AHCI, alguma configuração lá, coloca em AHCI, deve estar em IDE

 

a instalacao esta dando certo, chega no final e fala que obteve sucesso, ai quando reinicio aparece um sinal de proibido em cima da maca da Apple e fica aquele sinal de carregando e nao sai disso, acho que marquei alguma coisa errada.

Link to comment
Share on other sites

a instalacao esta dando certo, chega no final e fala que obteve sucesso, ai quando reinicio aparece um sinal de proibido em cima da maca da Apple e fica aquele sinal de carregando e nao sai disso, acho que marquei alguma coisa errada.

 

uuufa, consegui, realmente eu marquei algo errado, mas agora ta tdo certo, obrigado a todos q me ajudaram, vlw mesmo...

Link to comment
Share on other sites

e ai galera, to usando o iATKOS a poucos dias, ta tdo funcionando perfeito,exceto minha placa de captura, gostaria de saber se a placa de TV PixelView 405 DVD Maker USB funciona no iATKOS???

 

O Google é seu amigo, como é USB e de uma marca mais conhecida checa no site do fabricante, quem sabe tem.Acho pouco provavel.

Link to comment
Share on other sites

Cara eu realmente não encontrei. Você vai ter que criar o tópico em inglês na área outros perifericos em inglês. Pixelview faz parte da Prolink então cria o topico como TV Card Prolink Pixelview 405 DVD Maker USB

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...