Jump to content

Compatibilidade Vaio


guivieira
 Share

3 posts in this topic

Recommended Posts

oi. sou novo no forum. faz um tempo que to procurando uma maneira de instalar o Leopard no meu pc. mas nunca encontrei repostas satisfatorias ate pq sou MUITO leigo no assunto.

 

Meu Vaio é um VGN-NR31 z\s

processador Intel core 2 duo - t5550 1,83ghz

Memoria 3gb DDR2 SDRAM

HD 200 GB

Placa grafica nvidia geforce 8400 gt

 

pelo que tive lendo tenho que especificar tambem outras coisas. (nao sei do que to falando)

é compativel(nao se se é assim q se fala) com SSE2 e SSE3

o chipset ou motherboard é intel PM965.

 

baixei o OS iatkos v7 e o ideneb v1.3 10.5.5

 

as minhas duvidas eram:

preciso de configurar alguma coisa no iso?e nesse iso preciso de converte-lo pra outro formato?

sei que sao versoes diferentes. qual das duas que baixei devo optar tendo em conta o meu portatil?

e preciso baixar mais algum programa?

 

ficava muito agradecido se me ajudassem.

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
oi. sou novo no forum. faz um tempo que to procurando uma maneira de instalar o Leopard no meu pc. mas nunca encontrei repostas satisfatorias ate pq sou MUITO leigo no assunto.

 

Meu Vaio é um VGN-NR31 z\s

processador Intel core 2 duo - t5550 1,83ghz

Memoria 3gb DDR2 SDRAM

HD 200 GB

Placa grafica nvidia geforce 8400 gt

 

pelo que tive lendo tenho que especificar tambem outras coisas. (nao sei do que to falando)

é compativel(nao se se é assim q se fala) com SSE2 e SSE3

o chipset ou motherboard é intel PM965.

 

baixei o OS iatkos v7 e o ideneb v1.3 10.5.5

 

as minhas duvidas eram:

preciso de configurar alguma coisa no iso?e nesse iso preciso de converte-lo pra outro formato?

sei que sao versoes diferentes. qual das duas que baixei devo optar tendo em conta o meu portatil?

e preciso baixar mais algum programa?

 

ficava muito agradecido se me ajudassem.

 

abraço