Jump to content

Compatibilidade Vaio


guivieira
 Share

3 posts in this topic

Recommended Posts

oi. sou novo no forum. faz um tempo que to procurando uma maneira de instalar o Leopard no meu pc. mas nunca encontrei repostas satisfatorias ate pq sou MUITO leigo no assunto.

 

Meu Vaio é um VGN-NR31 z\s

processador Intel core 2 duo - t5550 1,83ghz

Memoria 3gb DDR2 SDRAM

HD 200 GB

Placa grafica nvidia geforce 8400 gt

 

pelo que tive lendo tenho que especificar tambem outras coisas. (nao sei do que to falando)

é compativel(nao se se é assim q se fala) com SSE2 e SSE3

o chipset ou motherboard é intel PM965.

 

baixei o OS iatkos v7 e o ideneb v1.3 10.5.5

 

as minhas duvidas eram:

preciso de configurar alguma coisa no iso?e nesse iso preciso de converte-lo pra outro formato?

sei que sao versoes diferentes. qual das duas que baixei devo optar tendo em conta o meu portatil?

e preciso baixar mais algum programa?

 

ficava muito agradecido se me ajudassem.

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
oi. sou novo no forum. faz um tempo que to procurando uma maneira de instalar o Leopard no meu pc. mas nunca encontrei repostas satisfatorias ate pq sou MUITO leigo no assunto.

 

Meu Vaio é um VGN-NR31 z\s

processador Intel core 2 duo - t5550 1,83ghz

Memoria 3gb DDR2 SDRAM

HD 200 GB

Placa grafica nvidia geforce 8400 gt

 

pelo que tive lendo tenho que especificar tambem outras coisas. (nao sei do que to falando)

é compativel(nao se se é assim q se fala) com SSE2 e SSE3

o chipset ou motherboard é intel PM965.

 

baixei o OS iatkos v7 e o ideneb v1.3 10.5.5

 

as minhas duvidas eram:

preciso de configurar alguma coisa no iso?e nesse iso preciso de converte-lo pra outro formato?

sei que sao versoes diferentes. qual das duas que baixei devo optar tendo em conta o meu portatil?

e preciso baixar mais algum programa?

 

ficava muito agradecido se me ajudassem.

 

abraço

 

 

 

Eu tenho um Vaio nr330e. Estou usando o iAtkos v7. Com relação a ISO, vc deve gravar em um dvd( pode usar nero, ou qualquer outro software que grave iso). caso precise de ajuda na configuração, poste aqui seu hardware completo!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

eu tenho um vaio cr-510e

 

estou com o iatkos v7

 

tudo perfeitinho... o que nao rodou como ja previa é a webcam, wifi e bluetooth, e leitores sd...

esta semana vou na santa ifigenia trocar a lan sem fio mas nao sei se o bluetooth vai funcionar... está 100 reais instalada e configurada ou 22 dollares no ebay + frete, instalacao e configuração.. acho que vale a pena

 

 

 

outro lance que nao rola é desligar o lap

 

toda vez no shutdown ele reinicia

 

ja tentei de um milhao de maneiras fazer ele desligar, mas nao rola

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...