Jump to content

Erro ao Carregar o sistema operacional


D3xter
 Share

6 posts in this topic

Recommended Posts

Bom pessoal, é a segunda vez que tento instalar no meu notebook. Dessa vez tentei o iDeneb v1.5. Instalei várias vezes mas sempre depois que instala e dou boot pelo hd aparece "Erro ao Carregar o sistema operacional". Se eu deixo o boot pelo dvd e não aperto nenhuma techa para entrar na instalação, aparece uma tela azul e pára nela.

 

Meu notebook:

 

Chipset: Mobile Intel Calistoga GMi945GM

 

Adaptador Gráfico: Intel 945GM

 

Controladora IDE: Intel 82801 GBM/GHM (IH7-M family)

 

Processador Mobile Dual Core Intel Pentium T2130, 1866 MHz (14x133)

 

Conjunto de instruções x86,MMX, SSE, SSE2, SSE3

 

 

 

Lembrando que meu hd é particionado, três partições. Uma está com meus documentos e as outras duas estão limpas, onde eu tenho tentado instalar!

 

Por favor me ajudem!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

cara vc tem que iniciar o mac pela flag -v (modo verbose) para ver os erros (que saem na cor amarela) e só aí partir para correção do problema que podem ser trocentos deles!

 

informa o erro aí pra galera e aí vemos o que é possível fazer!

Link to comment
Share on other sites

correção.

 

os erros não estão só em amarelo. aonde vc leu isso?

 

lol

 

entao só acontece comigo as linhas de comando na cor amarela onde refere-se a algum erro/incompatibilidade grave?

 

independente dos erros "na cor padrao" (o que para mim nunca ocasionou o crash geral do mac) e sim os erros mostrados em cor de destaque.. esses sim sempre tive problemas com eles.

 

se eu falei m*#% mals.. só achei que era uma regra geral para notices de erros mais graves.

 

vc pode me explicar entao a diferença entre as "cores" ?

Link to comment
Share on other sites

ehehehe

 

não, na maioria ods erros estão na cor branca mesmo, acho que quando estão em amarelo deve ser incompatibilidade da versão usada ou modificada, não sei mais só vi isto em um release a muito tempo, na epoca do 10.4.8 que era muito mal feito.

 

no geral tem que se prestar atenção nos erros de KP que são em branco mesmo.

 

abs

 

Morelli

Link to comment
Share on other sites

Então , consegui instalar, o problema estava na partição, formatei tudo e deletei as partições. Agora está tudo funcionando legal. De vez em quando não liga, tenho que tentar algumas vezes, no mais ta beleza!

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...