Jump to content

PCI - Firewire via VT 6306


evandro altimari
 Share

6 posts in this topic

Recommended Posts

ola pessoal blza ? meu rackintosh esta perfeito, a nao ser pela placa firewire PCI, ela esta conectado no sistema, so que nao funciona, quando plugo algum dipositivo firewire ela mostra, ex?( Barramento FireWire:

Velocidade Máxima: Até 400 Mb/seg, ) so que nao consegue ler, alguém tem a solução ? uso uma

 

 

Configuração

 

AIPC 10.5.7

asus PK5 - SE

core 2 duo E 7200

N-vidia 7300 GS

 

 

 

Grato !

Link to comment
Share on other sites

cara vc precisa ser mais especifico, se ta aparecendo no sistem, então esta reconhecida, eu nunca vi nenhuma firewire que não rodou.

 

aonde vc esta esperando montar o que espetou nela?

 

olhou no seu desktop ?

 

morelli

Link to comment
Share on other sites

cara vc precisa ser mais especifico, se ta aparecendo no sistem, então esta reconhecida, eu nunca vi nenhuma firewire que não rodou.

 

aonde vc esta esperando montar o que espetou nela?

 

olhou no seu desktop ?

 

morelli

 

 

 

ela aparece no sistema, mais ela nao reconhece nada firewire, tenho uma placa de audio firewire ozonic, ela nao reconhece porem ela so liga, tenho tb um hd externo firewire, ele tb nao reconhece...

 

 

valeu pela ajuda !

Link to comment
Share on other sites

humn

 

puts cara desculpe não poder ajudar, mais este é a priemira vez que vejo um firewire que não funcionou.

 

tanto na minha omboard, quanto na maquina que eu usava um placa pinnacle, funcionavam de boa desde a versão 10.4.8

 

extranho isso.

 

abs

Link to comment
Share on other sites

ola pessoal blza ? meu rackintosh esta perfeito, a nao ser pela placa firewire PCI, ela esta conectado no sistema, so que nao funciona, quando plugo algum dipositivo firewire ela mostra, ex?( Barramento FireWire:

Velocidade Máxima: Até 400 Mb/seg, ) so que nao consegue ler, alguém tem a solução ? uso uma

 

 

Configuração

 

AIPC 10.5.7

asus PK5 - SE

core 2 duo E 7200

N-vidia 7300 GS

 

 

 

Grato !

 

Há relatos de que o chipset VIA6306 não funciona 100%.

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...st&p=349891

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...