Jump to content

Como formatar o hd com tabela GUID?

• Please log in to reply
3 replies to this topic

byvander

byvander

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 11 posts
Ol amigos, sou novo aqui no frum e estou tentando instalar o iAtkOs.5i e o vista
gostaria de formatar meu HD SATA em GUID ele esta em MBR com WINDOWS XP, vocs poderiam me ajudar???

morelli

morelli

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 72 posts

Ol amigos, sou novo aqui no frum e estou tentando instalar o iAtkOs.5i e o vista
gostaria de formatar meu HD SATA em GUID ele esta em MBR com WINDOWS XP, vocs poderiam me ajudar???

amigo, vc pode seguir este video aqui tutorial do velho e bom HMBT, em portugues, se ainda assim no souber, desista :P

mais explicado que isso no existe, e vc no pode fazer isso pelo windows. tem que ser pelo OS X.

http://www.osxbrazil...hd-para-o-os-x/

ou o DVD, ou uma instalanao que esta funcionando dele. windows nunca.

e aviso vc ira perder tudo que tem no HD.

Morelli

byvander

byvander

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 11 posts
thnks Morelli...mas meu grande problema que no to conseguindo instalar o OSX pois o HD ta em MDR e ele no instala fik s na tela cinza da ma....memso usando o disco de boot, ele boota normalmente mas no consegue iniciar o dvd de instalao...ser q se eu pegar um live cd do linux eu consigo formatar meu HD em GUID???

morelli

morelli

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 72 posts
se vc no esta conseguindo fazer o boot, no por causa dele estar em mbr, o sistema pode ser instalado em mbr tambem.

o motivo ai outro e pode ser imcompatibilidade de seu hardware, pesquise um pouco no ofurm e procure saber se seu hardware compativel.

s possvel formatar em GUID pelo DVD do OS X, nenhum outro sistema faz. mais volto a repetir este no seu problema.

meu PC esta em MBR e rodando o leopard para vc ter ideia.

Morelli

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy