Jump to content

Como Instalar Leopard OS em HP Pavilion DV5-1050ep


cowboy-
 Share

8 posts in this topic

Recommended Posts

Boas pessoal tenho um hp pavilion dv5-1050ep.

 

Quando tentei instalar o leopard no meu portatil apareceu a seguinte mensagem de erro: "Still Waiting for root device"

 

Ja tentei instalar com as versões iatkos e leo4all e não deu.

Estive a procurar na net e dizem que pode ser do disco do portatil ser SATA e que se deve desactivar na bios. Mas o meu portatil é muito limitado na bios e não da para desactivar essa opção.

 

Alguem sabe como resolver este problema?

 

cumps

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal tenho um hp pavilion dv5-1050ep.

 

Quando tentei instalar o leopard no meu portatil apareceu a seguinte mensagem de erro: "Still Waiting for root device"

 

Ja tentei instalar com as versões iatkos e leo4all e não deu.

Estive a procurar na net e dizem que pode ser do disco do portatil ser SATA e que se deve desactivar na bios. Mas o meu portatil é muito limitado na bios e não da para desactivar essa opção.

 

Alguem sabe como resolver este problema?

 

cumps

 

ontem mesmo estava instalando ums programas no windows de um amigo em miha casa em uma maquina desta. por curiosidade peguei meu DVD do JAS 10.5.6 botei na maquina só para ver, e não é que ele carregou até um certo ponto ? não chegou a dar still wait, mais ficou parado.

 

amigo AMD é problema e se for NOT pior ainda, mais pelo pouco que vi, não deve ser dificil de fazer o que se pede.

se vc reparar na tela que carrega encotrara seu problema, se aBIOS permite resolver otimo se não , desiste não existe formula magica.

 

Carloss

Link to comment
Share on other sites

ontem mesmo estava instalando ums programas no windows de um amigo em miha casa em uma maquina desta. por curiosidade peguei meu DVD do JAS 10.5.6 botei na maquina só para ver, e não é que ele carregou até um certo ponto ? não chegou a dar still wait, mais ficou parado.

 

amigo AMD é problema e se for NOT pior ainda, mais pelo pouco que vi, não deve ser dificil de fazer o que se pede.

se vc reparar na tela que carrega encotrara seu problema, se aBIOS permite resolver otimo se não , desiste não existe formula magica.

 

Carloss

 

O portatil tem processador intel core 2 duo t9400. Um processador com sse3 e sse 4.1, exelente para correr leopard. O unico problema é o disco ser sata ou entao a porta firewire

Link to comment
Share on other sites

O portatil tem processador intel core 2 duo t9400. Um processador com sse3 e sse 4.1, exelente para correr leopard. O unico problema é o disco ser sata ou entao a porta firewire

 

As versões de hackintosh variam muito nas suas respectivas taxas de sucesso. O q tem dado mais successo para mim é o iDeneb. Procura a versão 1.4 da iDeneb no TPB ou Demonoid por exemplo. Se vc tiver pbs, favor assinalar TODAS as opções escolhidas (e o hard da maquina em questão) na hora da instalaçao.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Mu compaq está 100% agora, tudo funcionando

 

Esta instalado o Kalyway 10.5.2 kernel vanila

 

Tipo de processador Mobile Intel Celeron M 530, 1733 MHz (13 x 133)

Nome da Placa Mãe Hewlett-Packard Presario C700 Notebook PC

Chipset da Placa Mãe Intel Crestline-GM GM965

DIMM Samsung M4 70T6554EZ3-CE6 3gb DDR2-667 DDR2 SDRAM

Tipo de BIOS Insyde (09/13/07)

Adaptador gráfico Mobile Intel® 965 Express Chipset Family (128 MB)

Acelerador 3D Intel GMA X3100

Monitor Samsung LTN154X3-L01 [15.4" LCD]

Adaptador de som Conexant Cx20549 @ Intel 82801HBM ICH8M - High Definition Audio Controller

Controladora IDE Intel® 82801HEM/HBM SATA AHCI Controller

Controladora IDE Intel® ICH8M Ultra ATA Storage Controllers - 2850

Disco rígido TOSHIBA MK8037GSX (80 GB, 5400 RPM, SATA-II)

Drive óptico Hitachi-LG HL-DT-ST RW/DVD GCC-C10N (DVD:8x, CD:24x/24x/24x DVD-ROM/CD-RW)

Adaptador de Rede Placa de Rede Broadcom 802.11g

Adaptador de Rede Realtek RTL8139 Family PCI Fast Ethernet NIC

Modem HDAUDIO Soft Data Fax Modem with SmartCP

Controladora USB Intel 82801HBM ICH8M - USB Universal Host Controller

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Boas!

Pela minha experiencia com esse tipo de portateis não vais ter sucesso enquanto não conseguires uma versão de BIOS com full access. Para alterar a SATA e o FIREWIRE.

 

Em caso de sucesso... agradeço muito que coloques aqui a solução!

Abraço

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...