Jump to content

Drivers Dell Inspiron 1525 para o leopard!


wisemen
 Share

16 posts in this topic

Recommended Posts

Pessoal,

 

Kit de drivers do inspuron 1525 (notebook) -

http://www.megaupload.com/?d=3236I0GR

 

Wi-fi

Audio

Trackpad

Powermanagement.bundle

 

- A GMA X3100 rola nativo, relax

- Sem solução de Ethernet até o 10.5.6, após a instalação do delta update do 10.5.7 a marvel yukon 40 foi detectada nativo e funcionando perfeitamente!

- Atualização para 10.5.7 via software update foi tranquila e sem bugs, vc vai perder o som, wifi e o powermanagement.bundle, eh so re-instalar depois!

 

qualquer duvida, veremos aki

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

Wiseman, você sabe aonde eu posso achar os drivers de áudio IDT?

 

Eu já procurei em todo o lugar, e não consigo encontrar.

 

 

ae velinho...

 

se vc ja procurou aqui no insanely e nao achou... recomendo vc usar o ubuntu linux e fazer o codec do seu chip de audio e usar com o apple hda patcher 1.16 (melhor pro leopard)

 

eu mesmo nao sei onde tem

 

blz?

 

abraço!

 

 

Wisemen! Acabei de instalar o Leopard 10.5.2 do Kalyway e depois fiz um combo Update para a 10.5.3 posso atualizar direto para o 10.5.7 pelo recurso "Atualizacao de software"?

 

fala ae mano...

 

se o seu sistema for 100% vanila, pode sim, verifica no www.netkas.org os procedimentos...

 

 

lembrando q seu sistema deve ser vanila!

 

 

 

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Pessoal,

 

Kit de drivers do inspuron 1525 (notebook) -

http://drivers%20para%20dell%201525/

 

Wi-fi

Audio

Trackpad

Powermanagement.bundle

 

- A GMA X3100 rola nativo, relax

- Sem solução de Ethernet até o 10.5.6, após a instalação do delta update do 10.5.7 a marvel yukon 40 foi detectada nativo e funcionando perfeitamente!

- Atualização para 10.5.7 via software update foi tranquila e sem bugs, vc vai perder o som, wifi e o powermanagement.bundle, eh so re-instalar depois!

 

qualquer duvida, veremos aki

 

abraços

 

 

Ae, cara...me ensina como instalar esses drives de som, wi-fi, powermanagement.bundle no OSx no meu note inspiron 1525. Tem varias pastas e arquivos, e to meio perdido... abraço!! :(

Link to comment
Share on other sites

Ae pessoal,

 

Tenho um inspiron 1525 tb, e pesquisando na internet consegui fazer funcionar a maioria das funções do inspiron, como: ethernet, trackpad com 2-finger scroll, teclado abnt2. Por enquanto to tentando achar uma solução pra fazer o botão de mute funcionar... Usando ipc 10.5.6... se precisarem dos mesmos só falar, quando eu conseguir fazer tudo eu upo um zip para os proprietários de dell usarem mac tb hehehe

 

abs

Link to comment
Share on other sites

Ae pessoal,

 

Tenho um inspiron 1525 tb, e pesquisando na internet consegui fazer funcionar a maioria das funções do inspiron, como: ethernet, trackpad com 2-finger scroll, teclado abnt2. Por enquanto to tentando achar uma solução pra fazer o botão de mute funcionar... Usando ipc 10.5.6... se precisarem dos mesmos só falar, quando eu conseguir fazer tudo eu upo um zip para os proprietários de dell usarem mac tb hehehe

 

abs

 

Ae, Poneco...to com dificuldades pra instalar internet, som aqui no meu Dell 1525. Tenho os drives aqui mas não sei instalar. Instalei o arquivo abnt2 (teclado) mas algumas teclas teclam simbolos diferentes. Por favor, kra...me dá uma ajuda. abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Ae, Poneco...to com dificuldades pra instalar internet, som aqui no meu Dell 1525. Tenho os drives aqui mas não sei instalar. Instalei o arquivo abnt2 (teclado) mas algumas teclas teclam simbolos diferentes. Por favor, kra...me dá uma ajuda. abraços! :D

 

Ae jesuel,

 

Quanto ao áudio, vc deve ter dois arquivos ai o 1525_codec.txt e o AppleHDAPatcher (ícone de um sapo verde), pra instalar, arraste o txt no applehdapatcher, deve instalar normalmente... n lembro se pede a senha do admin, mas feito a instalação é só dar reboot e boa...

 

Internet vc diz ethernet ou wireless? Wireless deve ter saído funcionando da instalação direta... ethernet vc consegue o .kext nesse tópico: http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=155935

Pra instalar, use o aplicativo kext helper, fica bem mais fácil. dá um search no google, baixa o app, roda ele, arrasta o kext na janelinha, digita senha, clica em easy install, repara as permissoes no disk utility e da reboot, deve aparecer ethernet no network :)

 

abs

Link to comment
Share on other sites

Ae jesuel,

 

Quanto ao áudio, vc deve ter dois arquivos ai o 1525_codec.txt e o AppleHDAPatcher (ícone de um sapo verde), pra instalar, arraste o txt no applehdapatcher, deve instalar normalmente... n lembro se pede a senha do admin, mas feito a instalação é só dar reboot e boa...

 

Internet vc diz ethernet ou wireless? Wireless deve ter saído funcionando da instalação direta... ethernet vc consegue o .kext nesse tópico: http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=155935

Pra instalar, use o aplicativo kext helper, fica bem mais fácil. dá um search no google, baixa o app, roda ele, arrasta o kext na janelinha, digita senha, clica em easy install, repara as permissoes no disk utility e da reboot, deve aparecer ethernet no network :)

 

abs

Kra, não achei nada do wireless aqui na minha instalação do Ideneb v.1.4 10.5.6. Onde posso saber se está instalado? e qual a pasta onde estão instalados todos os drives do sistema? eu preciso mais é do wireless funcionando, pois tenho uma rede doméstica, usando roteador. abs!

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Kra, não achei nada do wireless aqui na minha instalação do Ideneb v.1.4 10.5.6. Onde posso saber se está instalado? e qual a pasta onde estão instalados todos os drives do sistema? eu preciso mais é do wireless funcionando, pois tenho uma rede doméstica, usando roteador. abs!

:wacko:

 

hum, se tiver instalado vc consegue acessar a rede wireless lá em cima na top bar, do lado do relógio deve ter algo parecido com um leque, como se fossem ondinhas wireless... se n tiver vai ter que instalar o driver... vo zipar meus drivers e upar em algum lugar mais a noite, pois to refazendo o dual boot aqui, ai vc baixa e instala... e aproveito e vejo se os drivers tao todos ok msm

 

abs

Link to comment
Share on other sites

Pessoal,

 

Kit de drivers do inspuron 1525 (notebook) -

http://www.megaupload.com/?d=3236I0GR

 

Wi-fi

Audio

Trackpad

Powermanagement.bundle

 

- A GMA X3100 rola nativo, relax

- Sem solução de Ethernet até o 10.5.6, após a instalação do delta update do 10.5.7 a marvel yukon 40 foi detectada nativo e funcionando perfeitamente!

- Atualização para 10.5.7 via software update foi tranquila e sem bugs, vc vai perder o som, wifi e o powermanagement.bundle, eh so re-instalar depois!

 

qualquer duvida, veremos aki

 

abraços

 

Você conseguiu instalar o Leo Retail no 1525?

Toda vez que eu tento dá a tela preta. Tentei trocar a mkext do cdboot mas não sei se fiz errado ou oque é, mas não funcionou.

 

Alguma ideia?

Link to comment
Share on other sites

Ae pessoal,

 

http://www.megaupload.com/?d=04I1UZYH

 

Aí estão drivers para o inspiron 1525, incluíndo ethernet e 2 finger scroll.

 

Poneco, o meu Dell Inspiron 1525 tá rodando o Ideneb 10.5.6 que é uma beleza, video, rede, wireless (achei a solução). O meu NB tem webcam integrada e queria saber se vc tem uma solução,drive, sei lá pra faze-la funcionar no iDeneb 10.5.6. Abração! :P

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Olah pessoal, vcs dizem estar procurando as coisas drivers (que na verdade sao kexts) nao custa pesquisar no OSx86 WIKI. Lah estah o que estah acessivel ou nao. Estah em ingles mas eh so pesquisar pelo tradutor. Com base nas informacoes do site jah consegui algum resultado. Tenho um dell d420, d620 c/ OS X 10.6.8 e Ruindows. Estou tentando afinar um dell d630 com triplo boot OSX 10.6.8/ 10.7.3 e Ruindows. Que tal ler um pouco mais? Fazendo isso, vamos liberar os *FERAS* para questoes mais complicadas. Instalar o OSX nao eh assim tao complicado... Eh soh mo inicio mas lendo vcs irao perceber que nao eh tao dificil qto parece. Eh preciso muita calma nesta hora e muita paciencia. ... Hah 01 ano comecei sem saber praticamente nada sobre Mac e jah to conseguindo instalar o OSX. Assim como eu vcs tambem conseguem.... :thumbsup_anim: Ainda falta muita coisa mas chego lah. Desculpa a ortografia eh que meu teclado eh em japones e eu ainda nao consegui acertar a ortografia para ABNT2. B)

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...