Jump to content

Chameleon 2RC1 - Discos de Boot

• Please log in to reply
1 reply to this topic

Alexandre Fuchs

Alexandre Fuchs

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 5 posts
Eu instalei o iPC Universal 10.5.6 numa partio e o Windows XP em outra.
Depois instalei o Chameleon 2 RC1 pra dar o boot pela interface grfica (seno minha irm no consegue ligar o computador e fica reclamando :) ).
E ele est funcionando muito bem.
O que acontece que ele mostra tambm mais duas parties que eu uso para armazenar os dados como unidades de boot. Eu andei procurando como fazer para retirar essas unidades da lista e deixar s as duas que efetivamente tem sistema operacional mas no consgui achar nada.
Algum sabe como me ajudar?

jjduro

jjduro

Almocinho grátis é que era

• Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 877 posts

Eu instalei o iPC Universal 10.5.6 numa partio e o Windows XP em outra.
Depois instalei o Chameleon 2 RC1 pra dar o boot pela interface grfica (seno minha irm no consegue ligar o computador e fica reclamando :wacko: ).
E ele est funcionando muito bem.
O que acontece que ele mostra tambm mais duas parties que eu uso para armazenar os dados como unidades de boot. Eu andei procurando como fazer para retirar essas unidades da lista e deixar s as duas que efetivamente tem sistema operacional mas no consgui achar nada.
Algum sabe como me ajudar?

Esta verso beta do Cham2 ainda no tem uma soluo para esse problema. uma questo de esperar.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy