Jump to content

MAC OS X Original instalado na P5K-E Wifi/AP


Vitão-BR
 Share

9 posts in this topic

Recommended Posts

Change Log

 

http://www.megaupload.com/?d=KX9ME1OY

 

ae galera o link com os arquivos.. tem uma ordem a ser seguida.... soh reestartem o hack

qdo o passo a passo tiver falando de resto é mole..

qualquer duvida postem comentarios.. xingamentos e tudo mais

t+

 

 

 

Fala ae galera... depois de sofrer meses pesquisando, baixando, OSX modificados (iDeneb, Kalyway, iAtkos, Leo4All, etc.....) formatando o pc milhares de vezes (milhares mesmo, num só dia foram umas 15 vezes) consegui juntar a melhor solução pra quem quer transformar o seu PCzoide num "Hackintosh" com a mobo Asus P5K-E Wifi/AP.

 

Na segunda feira eu posto o tutorial neste mesmo topico com todos os drivers, explicações detalhadas e dicas do que eu fiz, como fiz

e consegui fazer funcionar tudo!!!! som, video, lan, wireless, atualização via apple sem kernel panic ...... tudo funcionando e a partir de uma instalação do DVD Original da Apple...

 

vamos la!!!

 

primeiro você tem q ter na mao uma copia do Mac OS X 10.5 retail (só serve se for a retail), o Mac OS X combo update 10.5.6, um cd com o boot 132 pra a placa p5k-e, e todos os drivers e patches (tirando o mac os e o up tem um link abaixo com tudo o mais q precise).

 

GALERA ME DESCULPEM EU TO SEM TEMPO PRA PODER POSTAR O TUTO.... AGUARDEM ATE O FIM DA SEMANA Q ESTARA TUDO PRONTO E COM FOTO

DESCUMPEM O ATRAZO

post-287956-1238765546_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Oq seria esse boot 132?

Tenho um DVD que baxei aqui do 10.6 mas ele ñ deu boot, da um erro doido, como sei se ele é retail ou ñ?

 

 

vlw fio, aguardo esse projeto pq tenho muito interesse, parabéns

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
Heyyy!!! amigo!! qndo vai conseguir soltar esse tutorial?? eu já tentei várias "distros" do mac e nada, se poder me mandar o tutorial ai para eu conseguir instalar aqui! vai ser de grande ajuda!!

 

 

cara foi mal to ralando muito e agora q to com o um pouco de folga.. vou disponibilizar os arquivos... eles tem uma ordem a seguir.. o problema que ta foda de postar o tuto q eu to sem tempo ate de kgar... punk.... mas é isso ae.... ta na mao o link.. abracos

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=79096

 

 

esse tuto foi aonde eu peguei arquivos e montei o tuto... ate na segunda q vem eu posto o tuto completo

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
cara foi mal to ralando muito e agora q to com o um pouco de folga.. vou disponibilizar os arquivos... eles tem uma ordem a seguir.. o problema que ta foda de postar o tuto q eu to sem tempo ate de kgar... punk.... mas é isso ae.... ta na mao o link.. abracos

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=79096

esse tuto foi aonde eu peguei arquivos e montei o tuto... ate na segunda q vem eu posto o tuto completo

 

 

Daee Vitao cade o tuto fiii hehehehe monta ai pra galera!! um camarada meu me empresto o dvd dele :unsure: to afim de me aventurar nisso ai sera que posso seguir os mesmo passos do seu tuto? o meu pc P5K Premium, E8400, 4gb 800mhz, 2 x hd500gb 9600GT sera que rulaa?? se alguem souber algum tuto ae me da um toque por favor!!!

 

valewwww

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
 Share

×
×
  • Create New...