Jump to content

AJUDA - Kalyway_10.5.2_DVD_Intel_Amd


alexandre moraes
 Share

8 posts in this topic

Recommended Posts

Pessoal ja instalei 26 vezes naun eh brincadeira.. é serio 26 vezes em 1 dia... O que acontece é o seguinte.. baixei a versão Kalyway_10.5.2_DVD_Intel_Amd instalo com opção kernel speedstep pois em unotebook Hp pavillion 6205us é Intel, marco tb alguns drivers de video como Intel 950, audio Realtek, wi-fi e rede, passa-se quase 40 a 50 min, e no final diz: Instalação foi concluida com sucesso.. mas quando reinicia o PC... nan boota naun acontece.. nada.. simplisment ele volta pra tela de boot do darwin como se fosse instalar novament.. dai tiro o DVD e reinicio novament.. e ele naun da boot.. da o erro : PARTIÇAO INVALIDA... ou as vezes.. ele naun acha nada no HD ai tenta da boot pela REDE... mas tb naun da em nada.. ALGUEM PODE ME AJUDAR??

Link to comment
Share on other sites

carambolas, parece que era uma vez uma MBR...

 

Comigo aconteceu algo parecido mas consegui resolver depois de instalar o Vista na Partição 1 e o OS na Partição 2 e fazendo o dual boot e instalação conforme indica na pagina do pcwiz.

 

Uma ideia é pegar um disco de boot e ver o status do seu HD, sei lá se ele já não foi para um espaço... sei lá mas é bom checar.

 

Fora isso, confirme se a partição que vc tenta instalar se é primária ou não.

 

Por favor coloque mais informações sobre sua máquina se não fica difícil de entender melhor o que está acontecendo...

 

Abs.,

Link to comment
Share on other sites

Pessoal ja instalei 26 vezes naun eh brincadeira.. é serio 26 vezes em 1 dia... O que acontece é o seguinte.. baixei a versão Kalyway_10.5.2_DVD_Intel_Amd instalo com opção kernel speedstep pois em unotebook Hp pavillion 6205us é Intel, marco tb alguns drivers de video como Intel 950, audio Realtek, wi-fi e rede, passa-se quase 40 a 50 min, e no final diz: Instalação foi concluida com sucesso.. mas quando reinicia o PC... nan boota naun acontece.. nada.. simplisment ele volta pra tela de boot do darwin como se fosse instalar novament.. dai tiro o DVD e reinicio novament.. e ele naun da boot.. da o erro : PARTIÇAO INVALIDA... ou as vezes.. ele naun acha nada no HD ai tenta da boot pela REDE... mas tb naun da em nada.. ALGUEM PODE ME AJUDAR??

 

Olha, ja tentou re-instalar com a opção "Cleanup" marcada?

 

Quando isso ocorreu comigo, foi pq havia desmarcado isso.

 

Mas, mesmo o boot funcionando, pra mim, ainda para na tela cinza com a maça! =( Só consegui instalar a versão JAS 10.4.7

 

Sorte!

Link to comment
Share on other sites

Olha, ja tentou re-instalar com a opção "Cleanup" marcada?

 

Quando isso ocorreu comigo, foi pq havia desmarcado isso.

 

Mas, mesmo o boot funcionando, pra mim, ainda para na tela cinza com a maça! =( Só consegui instalar a versão JAS 10.4.7

 

Sorte!

 

olha tu num devia colocar o drive de video o gm950 aki ele deu problema!!

 

para vc dar boot tem q ativar essa partição!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Eu formatei umas 3 vezes por isso tmb

dps eu vi q pra eu entrar no mac eu entro no cd d instalção do mac

dps aperta F8 quando ele pedir

então uso o comando RD=DISK0S6 sendo disk0s6 a partição que eu instalei o mac

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Pessoal, me ajudem com minha instalação para esta mesma versão Kalyway 10.5.2...

 

Meu PC é um Athlon64 3200 2.2Ghz (SSE3), MB GA-K8NS Rev. 2, NForce 250, Placa de Rede Realtek 8139, HD IDE 13Gb (Onde instalei o Leo) e Sata2 160Gb, 3 Gb RAM, Gravador DVD Optiarc 16x, Placa de Vídeo GeForce 6200 256Mb, Som AC97, Mouse USB, Teclado ABNT PS/2...

 

SOu novo neste processo... Fiz os passos de criação de partição em somente um HD no modo cronológico - como ensinam - Instalei o Kalyway, escolhi o kernell sleep para processadores AMD, e tb o patch para AMD... Instala tudo ok, mas qd é para iniciar o OSx86, aparece a mensagem desligue ou reinicie seu computador e não passa disto... não sei o que fiz de errado, apenas utilizei o DVD baixado para instalar o SO...

 

 

 

Podem me dar uma assistencia? ;)

Link to comment
Share on other sites

Galera, ontem a noite instalei o Kalyway 10.5.2 no meu PC e a instalação transcorreu tranquilamente até o fim, o sistema pediu para reiniciar e quando reiniciou apareceu a tela do Darwin com o boot para win ou mac, selecionei o MAC e o sistema não carregou, fica só reiniciando.

 

Meu hardware é:

Mobo ECS a780GM-A

Athlon 64 x2 5200+

4Gb DDR 2 800mhz G.Skill

HD SATA II 320GB Western Digital

ECS nVidia 9600GT 512mb

 

Aguardo ajuda.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Bom Galera aqui eu instalei essa distro com a configuração padão que ele deixou selecionada sem problemas, mas não reconhece minha placa de rede sem fio, nem minha placa da nvidea 8500GT, de 512mb, se eu seleciono o driver de video ele não aparece imagem na tela...e tenho que reinstalar com o driver padrão...

 

Quando selecionei o Kernel Vanilla_92 da problema na instalação e fica reiniciando.

Aparentemente minha placa de rede onboard reconheceu, ams não testei se consigo navear atraves dela.

 

minhas configurações:

intel core 2 duo 2,66 e6750

2gb ram 667

mobo p5ne-sli com chipset da nVidea

Gforce 8500GT 512mb

rede wi-fi encore54g realtec

 

 

 

Alguém sabe como configurar a placa de video com o sistema rodando??

 

Como fazer minha rede sem fio funcionar, uso uma placa "encore 54g" da realtec.

 

Grande Abraço e boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...