Jump to content

Kalyway 10.5.2


Maf3r0
 Share

5 posts in this topic

Recommended Posts

Olá pessoal...

Preciso muito atualizar meu Mac OS X (Kalyway 10.5.2).

Já tentei diversas maneiras mas no final sempre tenho que reinstalar tudo novamente.

Andei fazendo umas pesquisas e vi que precisava de alguns arquivos pra atualizar.

É possivel atualizar só com esses arquivos?:

 

• 2_kalyway_10.5.3_kernel.pkg;

• OSx86Tools_build138;

• MacOSXUpd10.5.3.dmg (do site da Apple);

 

Se for, porderiam me explicar passo a passo com uma linguagem simples (não entendo alguns termos avançados) como proceder?

 

Agradeço de antemão!

Link to comment
Share on other sites

Boas , tive o OS X kalyway 10.5.2 a rolar num p4 3.6 e consegui actualizar para 10.5.3. Ao tentar para a 10.5.4 o sistema crashou no boot. Instalei de seguida o boa distribuição iPC 10.5.6 que costumiza a instalação , escolhes o kernel que se adequa ao teu processador , chipset , gráfica , som , etc.. tudo em 30 minutos.

Link to comment
Share on other sites

;) Olá...

Eu gostaria de aproveitar o ensejo desta postagem, e, como sou usuário novo, gostaria de saber dos usuários com experiência, se o processador e os demais hardwares da imagem abaixo suportam a versão 10.5.2.

 

pro.gif

 

Ainda não tive a oportunidade de fazer nenhuma instalação, mas gostaria muito de experimetar esta SO.

Ouvi boatos de que em termos de performance ele supera incrivelmente a marca líder.

 

Um abração

Thiago

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
:) Olá...

Eu gostaria de aproveitar o ensejo desta postagem, e, como sou usuário novo, gostaria de saber dos usuários com experiência, se o processador e os demais hardwares da imagem abaixo suportam a versão 10.5.2.

 

pro.gif

 

Ainda não tive a oportunidade de fazer nenhuma instalação, mas gostaria muito de experimetar esta SO.

Ouvi boatos de que em termos de performance ele supera incrivelmente a marca líder.

 

Um abração

Thiago

 

 

kalyway 10.5.2 VAI RODAR DE BOA :unsure:

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...