Jump to content

Travando quando instalo programas.


Rui Velocci
 Share

11 posts in this topic

Recommended Posts

Salve rapaziada..depois de ficar 3 dias para deixar o sistema rodando todo certinho com drivers, e tudo mais.....ele nao quer funcionar direito..Toda vez que vou instalar um programa ou ele trava ou entra aquela tela pedido para reiniciar...... Tentei firefox, MSN, VLC, qualquer programa que vou instalar ele trava...se eu consigo instalar, depois de uns minutos mexendo no programa ele trava e pede pra reiniciar. quando eu reinicio o programa n'ao esta mais instalado..

 

 

Alguem sabe o que pode ser??

 

abracos..

Link to comment
Share on other sites

Olá Rui. Estou te escrevendo não que eu tenha a resposta exata, mas etenho um problema semelhante ao seu, além de usar a mesma versão (IDeneb 10.5.5). Minha placa mãe é uma Asus P5K-E e sempre tive muitos problemas de instalação até achar o Ideneb.

A minha máquina tende a travar (pedir restart) quando rodo alguns programas (Transmission, por exemplo). Já percebi que dependendo do uso de cache que o programa exige, a tendência é dar um "over" na memória ram.

Veja bem, eu ainda estou observando a máquina, já que estes paus não são constantes, como no seu caso. É interessante rever os drivers.

Uma outra sugestão é descrever aqui, qual é o seu equipamento. Ajuda bastante.

um abraço

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

minha configuracao:

 

Idneb 10.5.5

Mobo M2N-E SLI

AMD Athlon X2 4400+

Nvidia 8500 GT

2gb Kingston

250gb Sata

 

Quando o pc fica sem usar, ligado, mas sem mexer ele nao desliga, ja deixei a noite inteira ligado pra testar.,,, Sempre ele trava quando eu to mexendo.....

Eu tenho certeza que pode ser alguma coisa com o HD.. Nforce 500 ja tentei varios kext mas continua nisso. .Tem como eu ver o LOG do sistema depois que trava????

 

abracos..

Link to comment
Share on other sites

minha configuracao:

 

Idneb 10.5.5

Mobo M2N-E SLI

AMD Athlon X2 4400+

Nvidia 8500 GT

2gb Kingston

250gb Sata

 

Quando o pc fica sem usar, ligado, mas sem mexer ele nao desliga, ja deixei a noite inteira ligado pra testar.,,, Sempre ele trava quando eu to mexendo.....

Eu tenho certeza que pode ser alguma coisa com o HD.. Nforce 500 ja tentei varios kext mas continua nisso. .Tem como eu ver o LOG do sistema depois que trava????

 

abracos..

 

 

Ele trava e aparece a tela cinza? pedindo para restart?

ou apenas para tudo e voce nao consegue fazer nada. Se voce estiver usando um external hard drive USB pode ser isso, ou algo com USB...

Link to comment
Share on other sites

Ele trava e aparece a tela cinza? pedindo para restart?

ou apenas para tudo e voce nao consegue fazer nada. Se voce estiver usando um external hard drive USB pode ser isso, ou algo com USB...

 

Sim, aparece a tela cinza pedindo para dar restart.

Eu uso um HD de 200gb externa para guardar meus arquivos. você acha que pode ser isso?

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

Certamente!! :) ja resolvemos seu problema lol... :)

 

Faz assim, baixe o Norton Ghost ou outro programa de fazer Back up and salva todo seu systema.. e depois Instala o OSX86 no seu Hard drive Nativo.. Preste atençåo nos drivers.. na hora de escolher. e voce vera que nao tera problemas mas de Travamento..

caso continue. tente ver no Wiki do Forum. abcs

 

UFO

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...