Jump to content

Tiger muito lerdo

• Please log in to reply
3 replies to this topic

Pilantra

Pilantra

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 6 posts
Olá pessoal,

Instalei o Tiger 10.4.5 em meu notebook, que é um Compaq Presario R3000, Athlon 64 3000+. Na instalação, tudo fica muito lerdo, inclusive, demora horas para concluir a instalação.

Depois de instalado, ele ainda continua lento. Um cara do meu MSN disse que poderia ser o chipset que ele não reconheceu. Baixei o NForce3, e instalei. E mesmo assim ficou lerdo, até parece que ficou pior. Dae eu clique em About this Mac, e a velocidade do processador estava marcando 800 Mhz, sendo que a velocidade original é de 1.9Ghz.

O que eu posso fazer para o processador fique mais "espertinho"?? Ele possui a instrução SSE2.

Obs> Tudo funciona, som, wireless, ethernet, tudo. Se ele ficar rápido, vai ficar perfeito no meu note.

Por favor, me ajudem.

Abraços.

Henrique.S

Henrique.S

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 49 posts
Já tentou instalar de novo? :(

Haziz

Haziz

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 47 posts
Você tem que ver se a versão que você está tentando instalar realmente tem suporte a SSE2. Para processadores AMD recomendo o Kalyway AMD INTEL SSE2 SSE3, se for esta a versão que você instalou, recomendo que você faça o que o amigo acima disse: Reinstale e mude algumas configurações. Qualquer coisa vai mandando aê que rebatemos daquê...

Abraço.

UFO

UFO

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 151 posts
  • Interests:UFO, Technology, Updates,<br />Mac...
Voce criou uma particao extra para ele, ou esta usando todo seu Hard Drive?
em alguns casos quando o Hard Drive esta divididos pode ficar assim meio que lerdo.,
tente usar as versoes mas recentes isso se for compativel com seu Laptop.

Melhor coisa mesm o seria comprar um Mac :) assim como diz na descricao da comunidade.
Tudo aqui dentro se chama BETA ( Testings) testes entao se algo passar Blau Blau Blau..

Boa Sorte.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy