Jump to content

Tiger 10.4.8 Jas em um Acer 3100


Fusc@o
 Share

5 posts in this topic

Recommended Posts

Estou baixando o mac os x 10.4.8 do JAS, achei ums kexts na internet para o acer 3100 para essa versão, e estou com dúvida, ele instalará nesse notebook?

Ou terei que colocar em VM? É meu primeiro hackintosh e por isso estas dúvidas.

Grato!

Link to comment
Share on other sites

Estou baixando o mac os x 10.4.8 do JAS, achei ums kexts na internet para o acer 3100 para essa versão, e estou com dúvida, ele instalará nesse notebook?

Ou terei que colocar em VM? É meu primeiro hackintosh e por isso estas dúvidas.

Grato!

 

Fala Fuscao!

Eu tenho um aspire 3000 AMD e chipset VIA.

ja tentei instalar inumeras versoes no lap e nada.

Da erro sempre.

Me passa o endereço desses kexts...

Se o seu Chipswert for via, quase certo nao isntalar.

Um abraço!

Link to comment
Share on other sites

os kexts eu achei aqui:

http://forum.insanelymac.com/index.php?sho...p;mode=threaded

não sei se funciona, estou baixando o mac os, o chipset é o X200 da ATI.

Qual a con do seu note? A minha é um semprom 3200 x64 sse, sse2 e sse3, 512 ram DDR 2, 80 hd, wireless, et c.

Obrigado pela resposta!

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
Estou baixando o mac os x 10.4.8 do JAS, achei ums kexts na internet para o acer 3100 para essa versão, e estou com dúvida, ele instalará nesse notebook?

Ou terei que colocar em VM? É meu primeiro hackintosh e por isso estas dúvidas.

Grato!

 

Eu tenho um Apire 3100 - 1551 e instalei o 10.4.8 JAS (q é o unico q inicia a instalação) e os drivers do Prepressman que o Fusc@o comentou.... tudo funfo blz até q cheguei na placa wireless Broadcom q infelizmente não consgui fazer funcionar, não sei se derrepente naum intendi o tuto q ele mandou... se alguem me der uma luz, ainda vou meter devolta o OSX nesse Acer e sair dessa vida sofrida com windows.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

mano depois de ler esse topico e ver que conseguiu instalar satisfatoriamente o mac os 10.4.8 tiger em seu 3100 estou com esse mesmo notebook e quando inicio a instalacao por incrivel que pareça ele não detecta minha controladora de disco dai revolvi por o hd em um case de hds e funcionou nesse momento esta instalando tem ideia de algum patch ou kexts para habilitar a controladora, desde ja agradeço.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...