Jump to content

Tiger 10.4.8 Jas em um Acer 3100

• Please log in to reply
4 replies to this topic

Fusc@o

Fusc@o

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 7 posts
Estou baixando o mac os x 10.4.8 do JAS, achei ums kexts na internet para o acer 3100 para essa versão, e estou com dúvida, ele instalará nesse notebook?
Ou terei que colocar em VM? É meu primeiro hackintosh e por isso estas dúvidas.
Grato!

bibica

bibica

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • Pip
  • 1 posts

Estou baixando o mac os x 10.4.8 do JAS, achei ums kexts na internet para o acer 3100 para essa versão, e estou com dúvida, ele instalará nesse notebook?
Grato!

Fala Fuscao!
Eu tenho um aspire 3000 AMD e chipset VIA.
ja tentei instalar inumeras versoes no lap e nada.
Da erro sempre.
Me passa o endereço desses kexts...
Se o seu Chipswert for via, quase certo nao isntalar.
Um abraço!

Fusc@o

Fusc@o

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 7 posts
os kexts eu achei aqui:
http://forum.insanel...p;mode=threaded
não sei se funciona, estou baixando o mac os, o chipset é o X200 da ATI.
Qual a con do seu note? A minha é um semprom 3200 x64 sse, sse2 e sse3, 512 ram DDR 2, 80 hd, wireless, et c.
Obrigado pela resposta!

muskito

muskito

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 13 posts

Grato!

Eu tenho um Apire 3100 - 1551 e instalei o 10.4.8 JAS (q é o unico q inicia a instalação) e os drivers do Prepressman que o Fusc@o comentou.... tudo funfo blz até q cheguei na placa wireless Broadcom q infelizmente não consgui fazer funcionar, não sei se derrepente naum intendi o tuto q ele mandou... se alguem me der uma luz, ainda vou meter devolta o OSX nesse Acer e sair dessa vida sofrida com windows.

rodman2009

rodman2009

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • Pip
  • 1 posts
mano depois de ler esse topico e ver que conseguiu instalar satisfatoriamente o mac os 10.4.8 tiger em seu 3100 estou com esse mesmo notebook e quando inicio a instalacao por incrivel que pareça ele não detecta minha controladora de disco dai revolvi por o hd em um case de hds e funcionou nesse momento esta instalando tem ideia de algum patch ou kexts para habilitar a controladora, desde ja agradeço.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy