Jump to content

Leo4allv2 Agp geforce 6200 Ajuda!


volteiprative
 Share

10 posts in this topic

Recommended Posts

Pessoal preciso de um help de vcs.. Alguem sabe como ou qual kext usar para rodar QE/Ci no leopard versao Leo4allv2...fiz um upgrade pois no pc estava o tiger 10.4.8 do jaS intel/amd.. e nele funcionava tudo normal tendo tambem o QE/CI ja no leo reconhece minha geforce porem nao funciona o qe/ci dela..ja tentei instalar o packaje da nvidea do jas e reconheceu o monitor porem continua sem habilitar qe/ci troquei pelo titan,natit,nvinject porem o nvinject eu nao sei onde colocar o codigo nvcap eu abro o arquivo pelo bbedit mas no local ao certo nao sei onde coloco o codigo da placa.modelo da placa e-vga geforce 6200 256 agp....se alguem puder por algum exemplo pra eu ver agradeço;;;; se alguem poder me ajudar.. fico muito agradecido... abx;; :wacko:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Estou exatamento com o mesmo problema so que com uma Geforce 7300GS roda na boa mas QE/CI não funfa.

Se alguem puder dar uma mão agradeço

Outra ajuda que seria bem vinda é, sou fotografo e as ferramentas q mais ultilizo são PS3 (roda pereito) e Final Cut que não roda nem a pau(acho q por não estar rodando o QE/CI, então segue a pergunta que placa vcs me recomendam para comprar, claro que com um preço compativel com a pobreza.

 

Sistema

Asus P5n-e sli

core duo 4300 1.8ghz

4gb de ram

2 sata´s (Leopard roda aqui)

2 ide´s (win xp)

 

Volteiprative desculpa ae, começei a escrever e me empolguei

 

Bira

Link to comment
Share on other sites

Galera se alguem puder ajudar agradeço

Instalei um pack que fez rodar o QE CI mas o problema agora é outro os menus quando abertos ficam totalmente transparentes sempre quando abro uma caixa de configuração ele fica transparente.

Alguem pode dqar uma mão

 

Vlw

Bira

post-258553-1221231688_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

então ate agora nada... hugo essa ai serve pra placa agp? eu tentei o nvkush mas não fez nada.. tem q abrir e configurar alguma coisa? pois somente instalei e a tela ficou preta e depois ficou tudo na mesma... o programinha do efi.. não tem o modelo da minha placa// e tentei colocar uma qualquer pra instalar e não foi tb....se vc souber o q devo fazer me faz um topico ...fazendo favor... eu já tentei os natits varios,titan e nada tb,....o nvinject varios modelos tb ..e tb nada.. pra não dizer q não funcionou.. teve uma hora q um funciono um poko e tipo so q tipo dvd e outros q necessita de aceleração de video só saia o som mas a imagem ficava tudo branco...ai foi so reinicia ele q não funciono mais ... nem reinstalando de novo...mas mesmo assim.. to continuando tentando..obrigado quem ta tentando ajudar...e peço mais uma vez quem souber de alguma dica passa ae.. ok brigadão...

Link to comment
Share on other sites

Então.... apos longos meses tentando instalar a bentida placa.. consegui.. sem quer querendo.. rsrs ontem eu entrei no site da mac e fui baixar uma atualização... de um programa.. nada de mais.. porém a cagada tava feita.. o programa mudo os arquivos e com isso deu kernel panic...ai pra varia tenho varios sistemas operacionais no meu pc. ai eu uso um programinha pra bootar meus sistemas e escolher qual entrar so q e meio lixo se vc desistala um zoa quase todos ai como tenho duas hds deixei uma com o leo e a outra com o tiger,,,e reinstalei o leo... só que a outra vez q instalei eu tinha instalado por cima do tiger então alguns arquivos não foram substituidos e outros sim.. bem o da placa!... ai resolvi deixar direto sem instalar o tiger e depois o leo.. e vi tb no dvd q eu gravei não sei o de vcs mas o meu ele não fica habilitado os drivers de placas.. ai vc tem q em customizar e adicionar a instalação coisa q eu não tinha feito tb,,, feito isso instalo.... sem som mas funcionando o video...com ci/qe ai o som como tenho o tiger instalado entrei nele e vi o kexts..era o appleac97audio.kext ai instalei..e zero .. funcionando tudo...certinho...roda tudo dvd,front row... q antes não rodava....só que como vc podem ver nas informções ela aparece como pci.. só q não é ,,,ela e agp 6200a ok.. então a versão do nvinject q o programa instalo foi o 0.2.1...bom.. pessoal..a versão do leo q usei foi a leo4allv2 mesmo...so que essa e so a pra intel.. não e pra amd....não sei se isso serve como dica. pelo menos no meu foi o que tive q fazer pra roda....agradeço desde ja a todos que me ajudaram e sempre que da eu entro.. e se eu poder ajudar.. ajudarei com muito prazer... grande abraço.

post-239557-1223254837_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...