Jump to content

Dúvida de Iniciante [1ª Vez num "MAC"]


yauksy
 Share

5 posts in this topic

Recommended Posts

Oi gente.

Eu sei que este tipo de pergunta é a que mis irrita. Explicar pra burro é mto chato! Mas humildemente vim perguntar, hahaha.

 

É a primeira vez que estou mechendo com mac no meu notebook PC(asus).

 

Eu baixei o seguinte disco: MAC OS X Leopard 10.5.1 para Intel Kalyway. Vi só depois que baixei que tem versões mais novas, mas não encontrei estas pra baixar também. Se alguém souber me explicar ou recomendar a versão mais nova, me diga plz se eh melhor assim!

 

Eu já havia instalado no meu notebook acer Aspire 3690.

Tudo funcionou exceto o teclado, som, webcam e placa wireless.

O teclado fiz funcionar com um driver baixado aqui! O som também. A webcam não é muitissimo importante e queria instaalr somente então a placa wireeless.

 

Tenho uma Atheros AR5005G no meu notebook que não éreconhecida de geito nenhum. Procurei no forum e achei um tópcio explicando mas para a versão tiger se não me engano, e ele me manda mecher no terminal(console, lei lah, aquele modo de texto)...nem sei se é isso na verdade...mas não sei mecher, ele fala uns códigos...

 

 

Algúem sabe me explicar. Novas versões do leopard são muito melhores? Onde conseguir pra meu pc ?

Como instalar e fazer funcionar minha placa wireless Atheros AR5005G?

 

Obrigado.

 

 

 

 

 

------------------

EDIT:

 

o tópico que tinah visto sobre essa placa é esse:

http://forum.insanelymac.com/index.php?sho...t=0&start=0

Link to comment
Share on other sites

Cara... sobre a atualizaçao... procure a comboupdate do kalyway... ele passa de .1 para .3 de boa... e vc consegue atualizar para a .4 usando esse tuto aki: http://forum.insanelymac.com/index.php?showtopic=107432 ( ele é para o .3... porem eu atualizei de boa aki com esses esquema )

 

E sobre o q melhora... aki ficou muito + rapido o sistema todo ;)

Link to comment
Share on other sites

Opa aleu a todos!

Vou estar fazendo tudo do início hoje, começando daqui a pouco(estou no windows agora pra usar a net) e vou fazer tudo isso que vcs me falaram. Valeu!!!!

Desculpa qq coisa!

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...