Jump to content

Leo 5.1 na P5KSE


LeBaldi
 Share

21 posts in this topic

Recommended Posts

Galera... primeiramente vou me apresentar

 

Alguns ja devem ter me visto :D ... conhecido soh pelo sobrenome Baldi... bom... estou começando ai no mundo dos Mac... jah aprendi bastante e atualmente estou usando o Leopard 10.5.4 no meu pc... porem somente 1 coisa me incomoda.. o AUDIO... eu tenho audio normal... 2.0... porem eu tenho um home 5.1 aki... e nao tem como ficar no 2.0

 

Ja revirei em tudo... fucei nesse forum quase inteiro... utilizei muitos programinhas e nada de conseguir os 5.1... vi q tinha q configurar pelo Audio Midi Setup... porem msm escolhendo os 5.1 lah... nao eh reproduzido os sons... alguem ai jah conseguiu essa proeza?? uhauhauha

 

PC:

Q6600

P5K SE

4 GB DDR2 800

320GB

8800GT

 

E instalado o Leo4AllV2 com update kalyway + update apple pelo Pacifist

 

Brigadão galera!

Link to comment
Share on other sites

Blz , estou querendo mudar de AMD para intel , estou para comprar uma placa mae boa barata e compativel com osx essa p5k-se deu trabalho para instalar os drivers , funciona tudo , sata , etc , o som pode ficar normal ?

 

blz

 

grato

 

 

 

 

Blz , estou querendo mudar de AMD para intel , estou para comprar uma placa mae boa barata e compativel com osx essa p5k-se deu trabalho para instalar os drivers , funciona tudo , sata , etc , o som pode ficar normal ?

 

blz

 

grato

Link to comment
Share on other sites

Pior q jah tentei tudo qto eh patch do Taruga e nao foi... to baixando agora o iATKOS 4i pra ver se vai mudar algo... vamos ver

 

AH... e nao consigo entrar no site do Taruga a umas 2 semanas

Link to comment
Share on other sites

Nada... acontece o mesmo q os outros... ele nao reconhece o audio e eu nao consigo instalar o q tava... msm usando o pacifist... tah oooossssooo hehhehehe... msm assim vlw ae cara! :D

 

To pegando aki o iatkos 4i... vou ver se vai instalar

Link to comment
Share on other sites