Jump to content

Kalyway - Para que servem os arquivos que ....


b-Agent
 Share

5 posts in this topic

Recommended Posts

Baixei o Kalyway 10.5.2 e veio com uns arquivos que eu não sei pra que é...

 

Add_kext_to_dvd_boot.command

Natit.kext

 

Mas, tem um arquivo de texto falando pra que só eu não sei inglês e já coloque no tradutor, só q aparece uma tradução toda doida lá e eu não entendo nada...

 

Acho q é algo haver com o HD, não sei! pois gravei o Kalyway no DVD sem os tais arquivos e quando fui pôr pra instalar não detectava meu HD SATA...

 

Uma ajudinha básica, por favor!

Link to comment
Share on other sites

Esta pasta é para voce adicionar drivers ao DVD do Kalyway, voce coloca os kexts nesta pasta (ADD_KEXT_TO_DVD) e incrementa no seu DVD as kexts adicionais com o comando: Add_kext_to_dvd_boot.command

Link to comment
Share on other sites

Ao voce terminar seu Download abre esse Winrar ou ISO com um Programa como PowerISO ele lhe mostrara as Pastas. e se nao tiver elas e porque essa ISO nao esta certa.

Por isso que eu te disse no MSN, para tentar Baixar no Pirate Bay org.

:(

Link to comment
Share on other sites

Será que alguém me pode fazer um favor?

Quero juntar KExts ao ISO do Kalyway, mas não tenho nem a pasta nem o How To que vem com o download... e sinceramente, não me está a apetecer ter de voltar a fazer o download de tudo só para ter os ficheiros extra. Será que alguém mos pode enviar para maildoduro arroba gmail.com?

 

ou só preciso de criar a pasta ADD_KEXT_TO_DVD e digitar na Consola o comando Add_kext_to_dvd_boot.command?

obrigado!

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...