Jump to content

tela da maçã


applein
 Share

5 posts in this topic

Recommended Posts

Ola pessoal estou pedindo socorro aqui tenho dois problemas com o OS X 86 Tiger e Leopard os dois instalam normal na minha maquina funciona tudo perfeito menos os som, minha placa de som é uma Via* , qual driver devo tentar???

 

Outro problema que esta me deixando incomodado é que não aparece a tela da maçã no login, ou seja fica passando um monte de texto do HD e somente depois deste monte de texto correndo na tela é que entra no OS X, porque não aparecer a maçã bonitinha da Apple quando liga o computador?

 

Instalei com sucesso a versão do hacker XxX 10.4.11 (sem audio) e Leo4Allv3 10.5.2 (sem audio tambem).

 

Meu Computador

 

Processador: Intel Core Dual E2160 1.80GHz

Video: Via Chrome9

Audio: Via High Defenition Audio

Placa mãe: GA-VM900M

HD: Maxtor 70GB

 

Meu msn: applein6@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ola amigo,

Ja tentou usar a kext do AC97 Audio? ela funciona na maioria desses casos e eu estou te mandando uma caso nao funcione

Procura na internet Azalia Audio HD ou só Azalia Audio porque eu nao tenho esta para te mandar

E sobre o boot com os textos gigantes

Se estiver dando boot com-V eh assim mesm isso eh normal por isso tbm to te enviando o Kxt Helper Caso vc num tenha

Depois vc me passa a Kext da sua Placa de video q ta impossivel de localiza uma igual pra minha

Espero ter te ajudado

 

Flw

Guilherme

AppleAC97Audio_KextHelper.zip

Link to comment
Share on other sites

Bom essa tela ae que voce quer, ela pode sim aparecer depois que voce finalizar sua Instalacao.

depois que ela rebotar e voce vc dar passe na tela :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Precisas de editar o ficheiro com.boot.apple.plist.

localiza-o na pasta /Library/Systemconfiguration/Preferences/ (acho que é isto). copia-o para o Desktop e edita-o com o editor de texto, apagando da linha abaixo de Kernel Flag o comando -v. Guarda e copia o ficheiro de volta para a pasta e substitui o existente.

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...